capitulo #27#

847 62 0
                                    

Sukuna: do que você tem tanto medo??, nunca me mostrou essa lado medroso seu minha rainha...- quando ele fala isso, perco o controle e logo iria dar um tapa na cara do sukuna mais pensei antes de agir pois aquele não era o corpo dele e sim do itadori então eu pensava ate nos minimos detalhes

s/n: você e um completo idiota, sukuna eu tenho medo de ninguem o que tenho agora e de pensar contra o tempo, pois se continuar assim terei que lutar contra o proprio diabo- falo com uma expressão estranha e amedrontadora

sukuna: o proprio diabo?- eu abaixo minha cabeça enquanto crio uma barreira na qual não deixo ele percebe usando meu proprio sangue era o unico modo

s/n: sukuna tem algo que não contei a você por segurança...

sukuna: e sobre oque e?

s/n: o meu pai ele esta vivo sim, ele...bem...ele e o diabo o inferno e seu territorio e trono como diabo

sukuna: entendi, então a historia que tinha me falado que não tinha familia era verdade, mais tinha um pai poderoso a esse nivel, tambem tem algo mais que eu esteja sabendo agora?

S/n: bem, se eu não herda o trono como rainha do inferno e me torna a proxima a lidera o inferno, ele ira vir atras de mim causando o caos e destruição sigmifica que pessoas inocentes morreram por minha causa e você ira morrer nas mãos dele e eu não quero perde-lo....

sukuna: entendi, parece que você tem segredos incriveis e não contou para me proteger, você acha que sou fraco?, sou o rei das maldiçoes e poderoso....

s/n: você ate pode ser meu amor, não estou lhe chamando de fraco, estou dizendo que meu pai tem um poder grandioso, ele e praticamente tem um poder perto dos deuses apesar de ser o diabo e mais ou menos isso mesmo....

Sinto a presença do meu pai, então preparo tudo e como o circulo ja estava pronto, apenas entrego o frasco com meu sangue e as palavras demoniacas que jeff deveria dizer, caso algo aconteça para o sukuna não fica preso no circulo demoniaco feito com meu sangue, entrego o papel com tudo explicando ao jeff ...foi quando meu pai apareceu......

( espero que estejam gostando😊, as partes hot ainda não apareceram pois to levando para o lado mais ação e luta mais logo tera uns hot, espero que não esteja ruim🙃)

sukuna e s/n  amor amaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora