[Continuação { extra! +14? }]
Um beijo?!, Mas desde aquele dia... Jisung achava que não poderia mais fazer aquilo!, Porém... Era irresistível. Os lábios de Minho eram uma grande tentação para o mais novo, eram macios, e ao sentir as mãos do maior agarrarem sua cintura suas pernas se sentiram bambas.
O ósculo era bom, os dois queriam aquilo, queriam seus corpos o mais próximo possível um do outro, queriam sentir a pele macia um do outro, queriam toques e mais toques.
Os dois se agarravam no meio do beijo tentando encontrar mais proximidade, algo que seria impossível, pois Jisung já se encontrava no colo de Minho rebolando um pouco por causa da animação.
Por quererem mais e mais, o ósculo que já era tenso passou a produzir um som erótico por causa das bocas se separando para assim poderem inspirar o ar e continuar o beijo.
A tensão sexual guardada pelos dois à anos agora estava indo embora de seus corpos tão rápido e de um jeito tão bom que nem perceberam que estavam se beijando faziam 15 minutos.
- Minho. - Disse entre o beijo -
- Hm, diga.
- Que tal, esquentar um pouco mais as coisas?
- Eu definitivamente aceito.Minho ao falar isso sorriu ladino ao mesmo tempo que olhava para o mais novo provocante, Minho era o próprio diabo e nem percebia.
Pegou o mais novo no colo fazendo com que o garoto se segurasse com as pernas em volta da cintura de Minho e com os braços na nuca do mais velho de vez em quando apertando com as mãos o lugar, isso tudo, claro, em quanto se beijavam rumo quarto de Jisung.
Já no quarto, Minho deitou Jisung na cama do mesmo lhe apertando as coxas o fazendo gemer baixinho e arrastado.
Continuaram assim por um tempo até Jisung não aguentar mais e começar a tirar a camiseta do mais velho.
Minho já sem camiseta, ao tentar desabotoar a camisa do outro, levou um susto junto com o mais novo com a porta abrindo... Sozinha.
"Aquela maldita porta" pensou Jisung, estava puto, só por causa disso o clima foi estragado.
- Minho. - Disse ao olhar para >aquele< lugar de Minho -
O mais velho que antes já tinha uma pequena ereção, agora se encontrava rindo pela situação: uma porta meio aberta e um Jisung puto da vida.
"Desculpa?", Minho disse sabendo que não tinha culpa, mas não aguentou e caiu na risada de novo.
[To be continued]
𝑶𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒆, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒕𝒐, 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝑲𝑲𝑲𝑲𝑲. 𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐!, 𝑨𝒕𝒆́ 𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒂! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒏𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
Fanfic𝑵𝒂𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒅𝒐... •───────♡───────• 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚒𝚖 𝚊𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚎�...