[Continuação]
Os dias se passavam e os dois viviam juntinhos felizes, trabalho já não era mais problema, e Minho tinha melhorado muito em questão de sua depressão.
Minho e Jisung se encontravam escutando "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori", uma das únicas músicas que os dois gostavam de comum, de acordo com eles a letra tocava seus corações os deixando felizes.
Dançavam iguais dois loucos até alguém bater em sua porta, ao abrir, a visão era de uma mulher, em seus plenos 54 anos, mais conhecida como: idosa chata da casa do lado, que no caso é a vizinha dos dois. Eles odiavam ela, não podiam fazer nada que ela já batia na porta deles afirmando o som alto que eles faziam, não importava se era música, se algo tinha caído no chão ou etc, ela sempre reclamava.
- Oi senhorita Wang. - disseram com um sorriso claramente forçado -
- Olá meninos, entã-
- Nós estamos fazendo muito barulho, já sabemos, nós vamos abaixar o som. - Disse Minho, sem paciência -
- Não, não é isso que quero falar para vocês hoje.Os dois estranharam, ela só aparecia ali para reclamar, e se não fosse esse o motivo para comparecer, algo sério tinha acontecido.
- O que foi?, algo aconteceu?
- Então, como dizer isso... Todos do prédio fizemos uma votação e, todos acharam melhor que vocês parassem de morar juntos, todo dia é só barulho, nós precisamos trabalhar!!Os meninos se olharam indignados, como assim?, a maior parte dos moradores trabalham fora, isso não faz sentido!
Por causa disso, Minho simplesmente revirou os olhos e fechou a porta, a trancando, na cara da mulher.
- Minho!, não faça isso!
- Deixa essa velha pra lá, os moradores que se fodam.Jisung foi puxado antes de conseguir falar qualquer coisa.
[Quebra de tempo]
Os dois já não aguentavam, todo dia alguém batia na porta pra reclamar de um suposto barulho vindo dalí.
Jisung até que tentava ser gentil, e já até estava a planejar sair dali e se mudar de novo.
Já Minho, não tinha paciência, não aguentava mais, até tentou ser gentil, mas passaram a odiar ele por ter dado um tapa numa moradora, mas de acordo com o mais velho ela não parava de reclamar e inventar desculpas para que os dois saíssem dali.
Todos que moravam na residência eram insuportáveis na visão do Minho, mas chegou num ponto, onde Jisung passou a se preocupar.., MUITO!
[Quebra de tempo]
Não conseguia se controlar, só sabia chorar, amava Minho, e por isso tinha a obrigação de lhe ajudar, mas não sabia como lidar com a situação.
Minho estava voltando a piorar por causa de todas aquelas reclamações, mas o mais velho se recusava a se mudar, já tinham pagado, continuavam pagando e estavam ali por muito pouco tempo.
- Minho!! - Chorou o nome do garoto -
- O que foi meu amor. - Disse cansado -
Abraçou o mais velho forte, sem dizer absolutamente nada, só queria sentir o corpo quente do outro no seu.Jisung sempre chorava de noite ao escutar "High School Sweet Hearts" da Melanie Martinez para não ouvir as lágrimas que por mais silenciosas que fossem o mais novo podia senti-las.
As únicas palavras que se passavam, repetidamente na cabeça de Jisung eram "Não, Não, Não, Não, Não".
Desespero. Tudo que sentia era desespero, por que caralhos aquilo estava acontecendo?!, as coisas estavam voltando ao normal.
Minho estava ruim, pior do que todas as outras vezes.
Raiva, raiva misturada com tristeza profunda, se perguntava por que não conseguia lidar com palavras, é tão difícil assim?
Minho ao chegar em casa e perceber o silêncio pela falta de Jisung ali, aproveitou, largou suas coisas em cima da cama, arrancou uma página do seu caderno e uma caneta do seu penal/estojo, e com isso, escreveu uma carta.
"Querido Jisung, você sabe que eu te amo muito!, não sabe?!, porém, recentemente ando me sentindo doente, e não quero que se preocupe de mais comigo, quero te ver feliz!, e por isso tomei essa decisão, quando chegar em casa e estiver lendo isso, já não estarei com você mais, porém não chore!, simplesmente escuta nossa música, te amo muito!"
Deixou em cima da escrivaninha, tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans escura, uma camiseta preta básica, calçou seu coturno, se olhou no espelho e pensou, "Se for para morrer, que eu morra bem vestido".
Foi até o último andar, nunca pensou que se encontraria naquele momento de novo, ao olhar para baixo percebeu Jisung cumprimentando o porteiro, e sorriu.
Jisung subia as escadas e ao entrar em casa, não viu Minho, pensou que o mesmo estivesse tomando banho, se moveu para o quarto e travou ao perceber que o menino não estava ali, suas coisas estavam em cima da cama, junto com um papel de caderno simples dobrado.
Ao abrir, e ler aquelas palavras, sentiu seu coração disparar, as lágrimas em grande quantidade escorrerem tão rápido que mal percebeu, largou o papel e subiu as escadas o mais rápido que pode.
Minho ainda estava a sorrir, escutou os passos do mais novo, olhou para trás ao sentir a porta ser aberta, dando uma visão do Jisung chorando, algumas lágrimas escorreram de seu rosto e disse: "Adeus jisung, eu te amo", assim jogando seu corpo para trás, escutando os gritos desesperados do mais novo, e seus passos rápidos.
- NÃO!, NÃO, NÃO NÃO NÃO - Jisung berrou, gritou aos prantos -
Minho sentia como se pudesse voar, cada vez que piscava estava mais longe de Jisung, até sentir uma dor insuportável, gritos das pessoas que estavam na rua, e logo apagou.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▭
[To be continued]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒏𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
Fanfiction𝑵𝒂𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂𝒅𝒐... •───────♡───────• 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚒𝚖 𝚊𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚎�...