☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻
ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇ
☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎
O próximo dia de aula começou com a mesma típica aula matinal
E pra uma escola com tanta excelência e tão poderosa eu jamais imaginaria que as aulas seriam tão entediantes e comuns
Acabei sentando com Deku, Uraraka e Iida no almoço
Eu planejava passar o intervalo com o kacchan mas ao bater o sino ele foi o primeiro a sair da sala, eu o vi na fila pra pegar comida mas depois disso ele sumiu...
As aulas da tarde começaram. O que significava...
All Might: TUDO BEM PORQUE EU CHEGUEI!! NORMALMENTE PELA PORTA- All Might repentinamente entra na sala, marchando para a frente da classe em seu traje de herói chamativo.
Eu: INCRÍVEL, All Might virou mesmo um professor- afirmo boquiaberta assim como todos da sala
All Might: Eu dou treinamento básico de heróis. É uma matéria em que vão treinar muito e aprender os fundamentos para ser um herói. Vamos direto ao assunto! É isso que nós vamos fazer hoje!- ele nos mostrou um cartão com letras vermelhas em negrito- TREINO DE COMBATE.
Kacchan: COMBATE!- gritou com um sorriso maligno
Deku: Treino- engoliu em seco
All Might: E para isso, vocês vão precisar de...
"TRAJES!" A classe gritou de empolgação.
...
saí do vestiário onde encontrei meus colegas do lado de fora, com eles também tendo uma variedade de trajes coloridos e de aparência incrível que complementavam seus poderes
All Might: Dizem que o traje faz o herói, rapazes e moças, estejam totalmentes cientes, de agora em diante vocês são heróis!
Senti alguém cutucando minhas asas, quando me virei, Kacchan estava atrás de mim, tentando capturar minha atenção silenciosamente.
Eu: Ah, oi kacchan oq foi- disse e observei sua roupa
Seu traje consistia em três cores: laranja avermelhado, preto e verde. Um top preto e laranja sem mangas, calças largas, joelheiras, uma máscara de olho preto, um colar de pescoço metálico e botas de combate. E a característica mais notável são suas grandes manoplas de granada.
Bakugou: Sua roupa parece... menos horrível do que eu pensava- Eu ri- O que você achou da minha?
Eu: Você parece um idiota- eu ri e ele bateu com o cotovelo no meu braço
All Might: Vamos lá pessoal, agora é hora do treinamento de combate
Iida- Senhor!- ergueu a mão de dentro de uma armadura completa- Este parece ser o mesmo campo usado na prova de admissão, vamos mais uma vez fazer manobras de paisagem urbana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🈂 𝖙𝖊𝖓𝖘𝖍𝖎 𝖙𝖆𝖐𝖆𝖒𝖎 🈂
Fanfiction⚠ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ⚠ ⚠ᴀ ᴏᴄ ɴãᴏ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ, ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴏs ᴄʀéᴅɪᴛᴏs ᴘᴏʀ ᴇʟᴀ⚠ -> ɪɴsᴛᴀ: @ʟʏɴᴛɪx_ (ᴄʀɪᴀᴅᴏʀ ᴏғᴄ ᴅᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ) <- ᴛᴇɴsʜɪ é ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ɪɴғâɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴇᴋᴜ ᴇ ʙᴀᴋᴜɢou. ᴇʟᴀ é ᴇxᴛʀᴏᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ sᴏᴄɪáᴠᴇʟ ᴇ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...