☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻ᴇʟᴀ é ɪɴᴄʀíᴠᴇʟ!!
☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻☹︎☻
Depois que eu e meus colegas de classe nos trocamos, todos saímos para o campo da escola. O Sr. Aizawa nos informou que, em vez de participar dos eventos regulares da escola em nosso primeiro dia, faríamos um teste.-:Teste de avaliação de individualidade?!- A classe inteira gritou em confusão.
Uraraka: E quanto à abertura, e a orientação?! - Ochaco, a garota de cabelos castanhos perguntou.
Aizawa: Se querem mesmo virarem heróis não tem tempo para essas cerimônias bobas- todos suspiram decepcionados- O ponto forte da U.A são as tradições da escola sem restrições. E é assim que os professores administram as turmas
Aizawa: Vocês ja fazem essas coisas desde o ensino fundamental, não é?- Ele puxou um dispositivo, mostrando uma lista de testes físicos de ginástica que tínhamos feito no passado- Testes físicos em que não podiam usar suas individualidades. O país ainda usa a média de resultados dos alunos desprovidos de individualidade. Não é nada racional. Mas o ministério de educação está ultrapassado.
Takami me diga, você ficou em primeiro lugar não é mesmo? Na escola, qual era o seu melhor resultado em um arremesso de softball? "Eu: Sessenta e um metros professor
Aizawa: Ótimo. Então tente usando sua individualidade- Apenas acenei com a cabeça e fui em direção ao círculo no meio do campo- Faça o que for preciso. Apenas não saia do círculo. Apresse-se e dê tudo de si.
Eu: Ta legal, então blz- respirei fundo- ME OBSERVEM FIGURANTES
Devo usar meus dois Quirks aqui, dar o meu melhor!
Fiz a bola pairar no ar, no momento em que a bola levantou, mudei minhas asas para metal e com elas forcei contra a bola, o impacto a lançou no ar mais longe do que eu esperava. Usando minha Telecinese, coloquei todo meu foco na bola e fiz com que ela ficasse no ar por muito tempo.
Fechei meus olhos, finalmente soltei a bola e a deixei cair rapidamente de volta no chão. O Sr. Aizawa ergueu o dispositivo, que marcou;
701.03 metros
Acima da média, eu acho. Nada mal.
"Double Quirks, hein? Isso é incomum."
"Isto é tão legal!"
"Ela é mesmo forte"
"Ela vai ser uma grande heroína" diziam alguns colegas
...
O primeiro teste foi uma corrida de cinquenta metros rasos...
A primeira corrida teve Iida contra Tsuyu Asui. Uma garota de cabelo verde cujo Quirk é Sapo, ela pode basicamente fazer qualquer coisa que um sapo pode fazer. O Quirk de Iida é o motor. Os músculos da panturrilha são equipados com motores de verdade, o que o torna muito rápido.
Dois robôs estavam na linha de partida. no momento em que a corrida começou, Iida decolou como um foguete. Pontuação 3,04 segundos. Enquanto isso, Asui conseguiu 5,58 segundos saltando pela pista como um sapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🈂 𝖙𝖊𝖓𝖘𝖍𝖎 𝖙𝖆𝖐𝖆𝖒𝖎 🈂
Fanfiction⚠ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ⚠ ⚠ᴀ ᴏᴄ ɴãᴏ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ, ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴏs ᴄʀéᴅɪᴛᴏs ᴘᴏʀ ᴇʟᴀ⚠ -> ɪɴsᴛᴀ: @ʟʏɴᴛɪx_ (ᴄʀɪᴀᴅᴏʀ ᴏғᴄ ᴅᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ) <- ᴛᴇɴsʜɪ é ᴀᴍɪɢᴀ ᴅᴇ ɪɴғâɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴅᴇᴋᴜ ᴇ ʙᴀᴋᴜɢou. ᴇʟᴀ é ᴇxᴛʀᴏᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ ᴇ sᴏᴄɪáᴠᴇʟ ᴇ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴀᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...