one

88 7 1
                                    


'' Tenho 16 anos, sou uma rapariga simples mas ser normal nunca foi o meu forte, tenho longos cabelos pretos ondulados e olhos verdes claros. Uso óculos e sou uma boa aluna. Nunca namorei ninguém, na verdade.
Normalmente sou fria, nao sou muito lamechas. O meu nome é Kate. ''

-Como tudo começou-

- Amiga vai querer ir na festa de logo á noite ? - perguntou-me Alice, uma amiga minha que já era minha vezinha desde que nasci. Ela era uma rapariga alta com um bom corpo, usava sempre roupa 'curta', tinha um cabelo loiro pintado, liso e comprido. Seus olhos eram do castalho mais escuro possivel. Ela era uma pessoa muito popular na minha cidade.
- Que festa ? - perguntei, desconhecendo oque ela tava falando.
- Meu deus, você nao sabe ? Minha irmã vai dar festa na piscina municipal, você vai nao vai? Se nao for eu te mato - disse ela enquanto estava dobrando a sua roupa quando estavamos no seu quarto.
- Ah, não sei Alice.. Logo vejo - disse por fim.
- Tá, depois diga algo.
Saí da casa dela correndo para a minha.
Quando entrei na minha casa a minha mãe estava a lavar loiça, subi para o meu quarto.
- Kate quanto é que você teve a Fisica?- perguntou ela num tom erritante.
- Já falei que tive 85 - disse suspirando.
- Você anda a descer as notas e.. - minha mae ia continuar me enchendo mas eu interrompi.
- Preferia que tivesse negativa? Não tive, então só tem razões pra ter orgulho em mim, e porfavor, desci quatro pontos. - disse friamente deitando-me na cama.
- Pronto, digo mais nada. - disse ela por fim.
- Cade o pai? - perguntei, porque normalmente áquela hora da manhã num sábado ele estava sempre em casa.
- Foi sair com amigos.
- Sair? - dei uma forte risada.
- Qual é o mal, hein? A gente também tem que se divertir - respondeu a minha mãe piscando-me o olho.
- Divertem-se mais doque eu. - disse eu me lembrando da minha vida miserável.
- Você não se diverte porque nao quer.
- Por falar nisso, hoje a Alice me falou de uma festa na piscina, á noite. Estava a pensar em passar por lá. - disse procurando meu celular, até que o achei debaixo da almofada e comecei a mandar sms.
- Então vá, tem que descontrair, pera aí, é á noite? Você já sabe, cuidado com as bebidas e com..
- Eu já sei isso de trás para a frente mãe, relaxa.
Ela só sorriu e me beijou na testa, foi assustador, ela nunca tinha sido assim tão amorozinha.
Mandei uma sms á Alice a dizer que ia.

Ficou rápido de noite, estavamos nas férias de verão, a festa começava ás 22h e eu lá fui no carro de Alice.
Quando entramos aquilo parecia uma esquina de bebados sensuais, deus do ceu, ajudai estas criaturas.
Do meu lado esquerdo haviam muitos bebados dançando e curtindo, do meu lado direito estava a piscina linda e gigante, lá estava muita gente, especialmente casais.
E á minha frente estava um grupinho de rapazes amigos de Alice.
Eu ia a caminhar em direção a Alice quando uma loira cara de cu se mete á minha frente e começa troçando.
- A caixa de óculos veio a uma festa ? Tá a crescer, ja nao era sem tempo. - disse ela rindo ironicamente.
- Tem problema? Decidi vir a uma festa. As pessoas mudam. - respondi
- Verdade, mudou para pior. - ao dizer isto virou-me as costas com intenção de sair dali a desfilar mas Alice não permitiu.
- Oi? Quem você pensa que para falar assim com ela? - rosnou Alice erritada, ela era tao fofa a defender-me.
- Não se meta vádia, a formiga tem advogados de defesa agora?
- Pelo menos ela tem amigas, pera, me chamou de vádia? Sai fora antes que eu machuque essa cara de vaquinha.
A loirinha saiu logo.
Sorri para Alice e esta pegou na minha mão e levou-me até ao grupo de rapazes com quem estava.
Eram uns cinco rapazes e duas raparigas, Mary e Sarah, as melhores amigas de Alice, não falava muito com elas mas elas eram simpáticas.
- Oi - disse sorrindo para todos e eles me devolveram o 'oi'.
Senti um toque no meu ombro, quando me voltei era Samanta, uma rapariga altíssima, a mais popular de todas, a mais erritante, a mais asquerosa, a rainha das piranhas, ela começou a falar.
- A Katezinha finalmente decidiu sair, finalmente..devia era ter deixado esses óculos de velho em casa.
Outra? Hoje estou com azar, comecei logo a ferver, explodi, peguei nos meus óculos e parti-os ao meio, ela ficou de boca aberta a olhar para os óculos, e depois eu pisei-os.
A Alice e os amigos também estavam pasmados.
- Está melhor? - perguntei.
Samanta ia dizer qualquer coisa mas como arrependeu-se e recuou.
- Wow gata, que foi isso? - disse Alice ainda em choque.
- Eu não preciso deles, estou farta de parecer uma nerd - ao dizer isto, eu soltei meu longo cabelo que antes estava apanhado.
Um dos moços que estava com Alice ficou me olhando de cima abaixo, derijiu-se a mim e pegou-me na mão dizendo '' vem comigo '', eu obedeci e ele levou-me para dentro da piscina, num sitio onde não tinha ninguém.
- Não ligue ao que elas dizem, você é linda todos os dias, de qualquer maneira.
Meu deus, oque foi isso? Um rapaz daqueles mesmo gatinhos a dizer-me isto? Deve estar a confundir-me. Simplesmente corei.
- Oh, não diga mentiras, eu neste momento só queria sair daqui. - disse eu olhando disfarçadamente para os abdominais dele, ele tinha uns olhos azuis esverdeados tão lindos e era tão musculado.
- Eu te levo daqui para fora - ele disse e saímos para fora da piscina.
- Ei, onde pensa que leva a minha menina ? - perguntou Alice levantando uma das suas sobrançelhas.
- Vou levá-la daqui para fora - disse ele ainda agarrando-me na mão.
- O que ? Nem pense ! Traga ela aqui agora senão..
Já não consegui ouvir oque Alice dizia porque fomos a correr para o carro dele. Eu estava simplesmente calada.
- Me leva para casa. - pedi friamente.
- Nossa, ainda é cedo - ele disse.
- Então qual é o seu plano ? - perguntei.
- Estava pensando que podiamos ir na minha casa, eu vivo sozinho, depois te levo a casa
- Acho melhor não, minha mãe pensa que eu tou na festa - disse eu.
- Confie em mim. - disse ele sorrindo e mostrando as covinhas lindas.
- Tá, mas vou para cama á meia noite.
- Combinado.
Chegamos á casa dele e sentamos-nos no sofá a ver um filme e a comer gelados, ele era tão querido, ele fazia eu rir tanto. Não queria largá-lo.
- Não me farto de dizer que tu é linda, muito linda - ele disse.
- É o único a achar isso.. - disse eu lembrando-me doque as piranhas me disseram.
- Eles troçam porque eles querem ser como você, é só pura inveja.
- Qual é o seu nome ? - perguntei-lhe.
- Diogo, e o seu ?
- Kate.
- Lindo nome, mas posso chamar de você de diamante ? - perguntou ele mostrando de novo as covinhas, ele era tão amoroso nossa.
- Pode, mas porquê ?
- Porque voce brilha como um, e é perciosa como um.

< If I love >Onde histórias criam vida. Descubra agora