four

77 6 6
                                    

Entrámos na sala de cinema.
Faltavam 10 segundos para o filme começar.
- Nem acredito que vamos ver esse filme - disse eu rindo e tapando a cara com as mãos.
Sentamos-nos na primeira fila.
- Nem eu, mas não temos alternativa, acho eu - disse Diogo devolvendo-me o seu mágnifico sorriso.
Ele deu-me a mão, meu deus, oque fazer? Ele era tão perfeito.
- Não temos mesmo - falei, apertando a minha mão contra a dele.
- Você é linda.
Porfavor não faça isso comigo, eu vou ficar cheia de vergonha.
- Obrigada Didi.
- Não tem de quê diamante - ele pegou num monte de pipocas e meteu metade na minha boca, e a outra metade na dele.
- Amanhã gostava de ir comigo na praia ? - perguntei , ARRISQUEI
- Isso perguntasse Kate ?
- Tem que ser - huehuehue
Desde a tal festa nós tamos sempre saindo, tou parecendo vádia, e acho que tou começando a me apaixonar.
E começou o filme, tinha algumas partes impróprias e aí Diogo ria-se, e como seu riso era contagiante eu ria tambem e nós pareciamos uns tolos a rir no meio do cinema, no meio da ação, no meio da vida.
A certa altura o meu móvel vibra, vou ver, não pode. Ri, era uma sms de Diogo, só mesmo ele pra tar ao meu lado a mandar msgs.
Diogo: Você tem uns lindos lábios.
Eu: Sério? São só lindos?
Diogo: Podem ser deliciosos, mas infelizmente não sei.
Eu: Você pode ficar a saber.
Diogo lia as mensagens e ficava bobo, sorrindo.
Diogo: Me dá premissão ?
Eu: Te dou tudo oque você quiser.
Ok gente, eu sei que tou sendo um pouquinho safada mas temos que aproveitar a vida.
Decidi avançar, queria beijar ele, maz primeiro pedi-lhe.
- Didi, posso-te.. - eu ia perguntar se podia beijar ele, mas foi interrompida pela melhor sensação da minha vida, ele me beijou com vontade, ele me calou bem caladinha, ele me deixou sem geito.
Paramos para sorrir, depois ele meteu-me a mão no pescoço e começou me beijando deliciosamente, enrolou a minha língua com a dele, eu estava estupidamente atraída por ele.
Este segundo beijo foi bem prolongado, até que paramos para respirar.
- Amanhã leve o biquini para a praia.- pediu Didi comendo dando uma golada no ice-tea.
- Ás suas ordens - respondi mais apaixonada doque nunca.
- Eu quero tar com você diamante, todos os dias, a toda a hora
- Eu também didi, sempre que puder.
O filme estava quase a acabar, o tempo passou tão rápido, mas não percebi grande parte do filme, dei mais atenção ao Diogo.
Alice e mamãe tinham pedido para eu mandar msg a elas a dizer como estava a correr o ''encontro'' e como eu me estava a sentir a pessoa mais feliz do mundo, decidi fazer o pedido.
sms#
Para mãe: Mames, meu migo é muito simpático, chego a casa por volta da uma da manhã, beijo
Para Alice: LICINHA MEU AMÔ, EU GOSTO DELE CARACA
Eu e meu Didi saímos do cinema e fomos comer pizza, vish, como eu venerava pizza, i'm the pizza queen.
Bebemos um pouquinho, mas ele tava bem, eu é que não sei bem, já não me lembro de muita coisa.

***************

- Kate acorda, não tá atrasada pro encontro na praia ? - berrou minha mãe me abanando enquanto eu tava ferradinha na caminha.
- Como você sabe ? - levantei logo.
- Ham, você me disse ontem, não lembra ?
- Lembrei agora - fingi, pois na verdade da unica coisa que me lembro é que Diogo disse que me vinha buscar ás 10h para passar o dia com ele, na praia.

< If I love >Onde histórias criam vida. Descubra agora