five

74 6 0
                                    

Levantei-me de imediato, realmente já eram quase 10h, e como já falei, não gosto de deixar Didi penduradinho.
Lavei os dentes e de seguida coloquei meu bikini, por cima vesti uns shorts curtos e apertados, uma t-shirt transparente e as air max, peguei no telemóvel e já estava prontinha.
- Não acha que vai produzida de mais ?- perguntou a minha mãe.
- Não conhece mesmo as meninas daqui - disse eu pegando na minha malinha.
- Eu quero saber é de você, não dos outros ! - exclamou a minha mãe, isto é oque ela está constantemente dizendo.
- Eu estou normal mãe, até logo.- e ao dizer isto, saí fechando a porta, lá estava Diogo, no carro, estava ao telefone com alguém, entrei.
#chamada
Diogo: Tá Mariana, mas eu continuo amando você mesmo que seu corte de cabelo esteja assim, não preocupa.
Fiquei preplexa, que vem a ser isto? 'continuo amando você' ? Ainda por cima estava dizendo aquilo á minha frente, sabendo que eu estava ouvindo.
Diogo: Sei, vá tenho de ir, txau Mari, te ligo mais tarde.
E Diogo desligou a chamada.
- Quem é a garota ?! - perguntei.
- É a minha irmã - disse ele rindo.
Suspirei de alívio.
- Ah, já tava a ver que alguma moçinha ia ser triturada.
- Cá está a minha menina, ciumenta - e Diogo beijou-me. - Minha irmã quer conhecer tu, podiamos ir jantar á casa dela hoje.
- Boa ideia - falei.
Chegámos á praia e metemos as toalhas, tirei minha roupa e Diogo tirou a sua t-shirt, que calor.
- Linda como sempre - ele disse observando meu corpo.
- Meu didi - e o beijei com tudo.
Fomos para a água juntos, fizemos brincadeiras, nos beijamos, tudo.
- Sua irmã tem que idade ? - perguntei quando estava ao colo dele, dentro da água.
- A nossa - ele respondeu.
- Hmm - disse ciumenta.
- Não precisa de ter ciúmes, ela é irmã, irmã é irmã.
- Eu tenho ciúmes até da sua roupa, que tá agarradinha a si.
- Ain como eu te amo - ele disse me puxando mais para si, depois começou beijando e mordendo o meu pescoço.
Ai como ele era irresistível..
Saímos dá água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

< If I love >Onde histórias criam vida. Descubra agora