Hermione senta um pouco mais afastada. Ela não conseguia imaginar a dor que deveria ser perder um filho ou um irmão, mas estava sentindo a falta do amigo. A cerimônia estava acontecendo um mês atrasada, depois do enterro rápido que houve após a queda final de Voldemort. A Guerra havia tirado de Molly até mesmo a oportunidade de chorar sobre o caixão do filho.
Fred, durante aqueles anos pré-guerra, havia sido uma das poucas pessoas que mantinham a esperança e a alegria, e ao olhar para os Weasley ali, chorando a perda de alguém tão querido, Hermione pensava no quão idiota era pensar que seus problemas eram minimamente comparáveis. Ela via a sombra de sofrimento nos olhos de Rony, a dor nos olhos de Molly e o peso nos ombros de George. Parecia o pior sentimento, aos seus olhos.
Gui e Fleur estavam ali também, a mulher um pouco mais afastada. Hermione sabia que eles estavam tendo problemas, principalmente porque depois da morte do irmão naquele dia fatídico, Gui adquiriu a tendência a se afastar dos familiares, e todos sabiam que ele planejava voltar para o Egito. Hermione acreditava que Fleur não concordava de todo com a ideia, principalmente por viver longe de seus familiares. Ela devia entender o que a partida dele causaria à Molly logo depois de perder um filho.
Hermione conseguiu recuperar a memória dos pais, e eles estavam felizes. Ela entendia que não podia voltar completamente ao mundo trouxa, e nesses primeiros meses ela sabia que precisava acertar algumas coisas, como seu relacionamento com Rony. Ela havia se arrependido amargamente de ter alimentado aquele sentimento, porque sabia que ele era muito mais frustração por não ser vista com devia pelo rapaz do que um sentimento genuíno.
Ela observou ao longe uma loira se aproximar, caminhando lentamente, seu vestido claro balançando ao vento. Fleur sentou ao seu lado, encostada na árvore.
Elas haviam desenvolvido uma relação mais cordial depois de perceberem que fazia sentido viver brigando diante de tudo que passaram. Era simplesmente absurdo.
— Tudo bem? — A loira perguntou.
Hermione assentiu, se limitando à encarar os Weasley ao longe.
— Apenas pensando em tudo que perdemos. — Ela falou.
Fleur sorriu docemente, acenando para a família.
— Ainda temos muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Fleurmione
Fanfiction[...] - Não precisa, só saí para almoçar e acabei vendo as portas abertas. - Ela suspirou, analisando a bagunça da loja. - É bom saber que vai voltar a funcionar. Fleur sorriu, olhando as horas no relógio da parede. - Você já comeu? - Perguntou, te...