Voltei!!!!!
Vou deixar aqui e correr. Não sei quando volto, mas vou tentar não demorar.
Comentem e me digam o que estão pensando.
Boa leitura.•••
- Hermione, não seja chata! - George reclamou - Você pode muito bem fingir que não viu.
Hermione balançou a cabeça, desacreditada. Não podia acreditar que estava passando seu aniversário com aqueles dois loucos. George estava deitado no sofá, que agora possuía uma mancha de Whisky de Fogo, reclamando por ela o ter repreendido por sujar o sofá e o tapete. Fleur estava caída no chão, dormindo desde o momento em que entraram no apartamento. Ela, como sempre, havia dado uma de responsável pelas duas crianças na sala. Não poderia dizer que não havia se divertido, porque todo mundo que viu ela andando na rua segurando uma Fleur bêbada e risonha sabia o quanto ela havia sorrido. Era de longe um dos melhores aniversários que teve em anos, mas preferia não ter que terminar sendo babá.
— Fleur... — Hermione a cutucou, tentando acordá-la. — Vai pra cama.
A loira se mexeu, mas não tentou levantar. Hermione rolou os olhos ao vê-la abraçar uma das almofadas do sofá.
— Sério, preciso que você levante. — Hermione a sacudiu dessa vez, a paciência não tão grande quanto no início da noite.
Dessa vez Fleur pareceu acordar, ainda um pouco tonta.
— O quê? — a loira resmungou — Me deixa dormir...
Hermione riu. Nos dias bons ela mal entendia algumas coisas que Fleur falava por causa de seu sotaque, agora estava praticamente impossível.
— Vem, vou te ajudar a ir pra cama. — ajudou a loira a levantar, que ameaçava se jogar sobre George.
— Você pode tentar não cair? — Hermione perguntou, já ficando um pouco mal-humorada.
— Poss-so tentar... Masss não acho que consigooo. — a loira respondeu.
— Maravilha. — Hermione resmungou.
— Voocê vaiii me ajudarr? — a loira perguntou.
— Acho que já estou ajudando. — Falou seca.
A loira continuou falando coisas que Hermione não conseguia distinguir entre francês e inglês. Era engraçado como uma pessoa tão educada como Fleur podia se tornar em alguém tão sem filtros quando estava bêbada. Ela e George já haviam aprendido que essa era a chave para fazer a loira falar sobre qualquer coisa, e Hermione admitia que já haviam se divertido muito com isso. Uma vez ela praticamente gritou para todo o restaurante que seu ex marido não era tão bom em seus deveres quanto deveria. Ela passou dias almoçando na loja sozinha para evitar o olhar das pessoas que iam até o estabelecimento todos os dias. Hermione e George, como bons amigos, não a deixaram esquecer disso por semanas.
— Vocês não deverriam terr me deixaado beberr tanto... — A loira falou quando as duas finalmente conseguiram chegar no quarto sem cair.
Como se fosse possível, Hermione pensou.
A verdade era que ela não conseguiria convencer Fleur a fazer nada. Elas ainda implicavam uma com a outra, e se Hermione fizesse a menor sugestão de que Fleur não deveria beber, a loira faria apenas para a contrariar. Era assim que faziam na maior parte do tempo.
— Eu vou me lembrar disso da próxima vez que vocês me levarem para beber. — Hermione falou com um rolar de olhos.
— Prróxima vez? Eu nunca mais bebo na vida. — A loira falou, a voz abafada por estar com o rosto enfiado no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Fleurmione
Fanfiction[...] - Não precisa, só saí para almoçar e acabei vendo as portas abertas. - Ela suspirou, analisando a bagunça da loja. - É bom saber que vai voltar a funcionar. Fleur sorriu, olhando as horas no relógio da parede. - Você já comeu? - Perguntou, te...