Capítulo 1

385 39 6
                                    

Hermione sentou à mesa mais cedo naquela manhã. Depois de visitar os pais após a Guerra, ela havia decidido ficar na casa dos Weasley por um tempo, até conseguir um lugar para morar em Londres. Todas os dias ela ajudava Molly com o café da manhã, depois sentava à mesa para comer. Naquele dia, diferente dos outros, ela havia descido mais cedo.

Dormir no mesmo quarto que Gina era ser obrigada a ouvir a amiga falar de seu namoro com Harry, e na maior parte do tempo era agradável, ela gostava de conversar com a ruiva. O problema era que agora seu namoro com Rony estava indo de mal a pior, e tudo o que não queria ouvir era alguém feliz com seu relacionamento. Julgando os problemas de todos naquela casa, os seus estavam bem abaixo do nível. O que ela precisava era sair dali. Um pouco de paz seria bom.

Ela ainda tinha que ouvir as brigas intermináveis de Gui e Fleur, que ainda não haviam decidido o que iriam fazer. Na verdade, Hermione acreditava que um deles havia decidido. A loira parecia inclinada à vontade de permanecer por ali, mas o Weasley queria voltar para o Egito. Toda a casa já estava acostumada às brigas do casal e à propensão de Fleur a falar em francês quando estava nervosa. Elas não haviam conversado depois da cerimônia, mas mantinham certa educação dentro da casa.

Hermione havia conseguido um emprego no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, e devia começar naquele dia. Talvez por isso estivesse tão nervosa. Harry e Rony haviam conseguido o que queria como Aurores, assim como ela, escolhendo não voltar para terminar o último ano de estudo. Os anos na escola foram incríveis, e ela fez ótimos amigos, mas haviam memórias demais lá. Ela queria poder fazer a diferença de dentro do Ministério, garantir que as criaturas mágicas não passassem pelo que passaram na Guerra. Ela queria honrar a memória de Dobby, fazendo o possível para que mais criaturas pudessem ser livres.

— Acordada tão cedo?  — Hermione ouviu a voz doce ao seu lado.

Normalmente ela ignoraria Fleur, mas estava trabalhando em seus preconceitos, e admitia que havia tomado as atitudes da loira, à princípio, por puro ciúme. Seu lado Veela fazia todos os homens praticamente caírem aos seus pés, e Hermione mal conseguia os olhares de seus melhores amigos.

— Ansiosa pelo primeiro dia de trabalho. — Respondeu.

Fleur tomou assento ao seu lado, se servindo de uma xícara de chá.

— Você deve estar animada. — Comentou.

Hermione evitou revirar os olhos diante da afirmação óbvia e analisou a mulher ao seu lado. Hermione nunca foi muito voltada para o lado da moda, portanto não era a mais indicada para o cargo de juíza nesse caso, mas ela reconhecia que a loira possuía um bom gosto, e antes da Guerra sempre andava em sua melhor aparência. Agora, era raro ver a mulher fora de suéteres feitos por Molly e jeans. Ela também possuía grandes bolsas roxas sob seus olhos, o peso sobre seus ombros visível até mesmo para quem não conhecia sua postura perfeita digna de uma rainha.

— Sim, vai ser bom sair e recomeçar. — Respondeu simplesmente.

Elas mantiveram o silêncio confortável. Hermione não via muito seus amigos, e as poucos palavras que trocava com Fleur quando se encontravam pela casa provavelmente eram as mais sinceras que falava. A Guerra tirou dela muitas coisas, incluse seu ânimo para algumas coisas.

— Então... Egito? — Perguntou.

Ela ainda era uma pessoa curiosa, afinal. Aquela discussão dos dois era praticamente de domínio público, não era tão estranho que alguém perguntasse sobre.

— Não. — Flei suspirou pesadamente, pousando a xícara na mesa delicadamente — Na verdade, nós...

A loira não terminou, mas Hermione entendeu o que ela queria dizer. O recente casamento havia chegado ao fim. Ela e Gina já haviam discutido a possibilidade de isso ancontecer algumas vezes.

Find Me - Fleurmione Onde histórias criam vida. Descubra agora