O Apocalipse

1 0 0
                                    

Era 2020. E o inferno tinha purificado uma maldição na terra. Pandemia, desastres naturais.. Tudo dava errado nesse ano. Mais como muitos sabem, já se passaram 20 anos, e Timothy Rist está faminto em busca de alimento. Sem alimento, Timothy morre. A única coisa que tinha que ser feita para que Timothy voltasse para o além, era refazer o culto, ou deixá-lo sem alimentação. Assim ele iria morrer de qualquer forma. Mais a questão é, como deixá-lo sem comer? Se ele é um bruxo cheio de feitiços. Timothy sempre tinha medo do inferno, aliás lá você apenas sentirá dor. Será enforcado, machucado, e servido de alimento para os outros. Timothy não gostava porque ele se sentia superior, e se fosse para ele ir para o inferno, ele queria reina-lo, e não ser uma pobre vítima. Timothy estava faminto, fazendo assim, surgir das cinzas novamente em Greendale. Timothy percebeu uma grande diferença na cidade. Realmente Greendale agora é uma cidade "fantasma", não havia ninguém na cidade, há não ser Timothy caminhando pelas ruas. Pessoas haviam morrido, as ruas estavam interditadas, as crianças estavam em suas casas com seus pais. Realmente estava acontecendo um Apocalipse gigante na vida de Timothy. Porque, sem alimento, sem vida. E não era tão fácil assim Timothy ir lá e se alimentar de um cordeiro ou um gado, por exemplo. O único alimento para que Timothy sobrevivesse era uma alma humana. E não podia ser qualquer uma, Timothy sabia quais eram as melhores. Timothy avistou um garoto, aparentava ter 14 anos, estava andando com seu cachorro pelas ruas. Ele estava com uma espécie de "máscara" em seu rosto. Timothy ficou confuso, e começou a achar que aquele garoto tinha algum problema em seu rosto ou algo do tipo. Mais não. Timothy percebeu, que todo mundo utilizava essa máscara. A curiosidade de Timothy não aguentou, e ele decidiu perguntar a um desconhecido, o porque não havia muita gente e também porque estavam usando essa "máscara" no rosto.
-É um vírus, e você precisa usar essa máscara também viu, se você pegar poderá morrer. Disse um desconhecido. Timothy começou a ficar nervoso, e se perguntava se esse vírus podia ser capaz de matar Timothy. E Timothy tinha medo da morte, aliás de ser um assassino muito perigoso, ele tinha apenas um e único medo. Esse. Desde então, Timothy pegou uma máscara em uma casa ao lado, e colocou em seu rosto. Ele se sentiu angustiado, e não esperava a hora de tirar aquele negócio. Mais ele não se preocupou, e decidiu seguir seu verdadeiro foco, que era achar um alimento. Ele achou um casal de adolescentes, os dois eram os únicos que estavam sem máscara. Timothy observava-os bem de longe. Os dois não estavam dando a mínima atenção para esse vírus. A única coisa que faziam, era se beijar, e beijar... Timothy foi até eles, e avisou para eles arrumarem uma máscara, pois eles poderiam morrer. Timothy sem saber de todas as informações sobre o vírus, apenas falou o mesmo que o homem desconhecido havia dito a ele naquele anteriormente. O garoto que estava beijando sua namorada se irritou, e virou bruscamente o olhar. Em seguida falou:
-Como disse?.
Não desviando nenhum olhar de Timothy. Timothy conseguia sentir a raiva que aquele garoto sentia. Timothy poderia assassiná-lo, mais ele percebeu que aquele não era uma alma boa, e não poderia se alimentar dele. Mais o garoto deu um forte soco na cara de Timothy. A namorada dele começou a rir. Mesmo pensando que Timothy não poderia se alimentar dele, havia a oportunidade de matá-lo, pois aquele casal já estava irritando Timothy. Então, ele mostrou suas garras, e olhava para o garoto como se ele fosse seu maior inimigo. Sua pele começava a descascar, e seu olhos começaram a ficarem vermelhos. Sua língua comprida e seus dentes afiados começaram a surgir. O medo em que o casal começava a sentir era de se surpreender. O casal tentou fugir, mais Timothy não deixou, acabou enforcando o garoto com suas próprias garras. Enquanto a menina, desesperada, correu em busca de ajuda. O garoto já havia morrido quando Timothy foi em busca da menina. Timothy estava cada vez mais nervoso, porque mais ninguém poderia saber de que ele tinha aqueles "poderes sobrenaturais". Porque se não, Timothy não poderia mais habitar Greendale. Mais Timothy nunca mais viu a garota, e o corpo do menino foi arrumado aos porcos por Timothy.
-Almas ruins não são boas de degustar. Disse Timothy.
Desde então, Timothy já tinha certeza que estava prestes a morrer. Pois ele sabia que não tinha mais almas boas para se alimentar. Mais nem tudo estava perdido. Apareceu uma garota de 13 anos caminhando pelas ruas vendendo chocolates. Timothy certificou que aquela garota tinha uma alma boa. E chegou o momento de Timothy utilizar sua ganância e seu teatrinho e conquistar a pobre garotinha. Ela chegou na casa de Timothy.
-Olá, quer comprar algum chocolate? Tenho chocolate branco, preto e amargo. A unidade é dois dólares. Se interessa?
-Olá! Claro que sim, aliás vou comprar todos para te ajudar.
-Sério moço?
-Sim, basta você entrar aqui dentro.
A mãe da garotinha o chamou, e disse para que ela corresse longe daquela casa. Pois ela já sabia de que era muito perigosa. Timothy ficou ainda mais nervoso. Porque ele perdia todas as vítimas, e se fosse assim, ele não duraria muito. Timothy começou a se sentir mal, ele começou a ter crises de espirros, e muita dor de cabeça. Ele ficou horas com muitas dores. Timothy, aliás de ser um espírito, ele está em um corpo humano real, assim ele sentirá qualquer coisa que o corpo mortal sentir. Será que Timothy havia pegado esse vírus? Por ter os mesmos sintomas do vírus. Mais ele não estava doente, ele não queria se sentir assim. Então saiu de sua casa, sem máscara, e começou a andar em uma direção que ele nem sabia aonde dava. Depois de muitas dores e tontura, Timothy desmaiou sobre a rua. Um homem avistou ele, e foi lá ver oque aconteceu. Ele chamou a ambulância. E o pior aconteceu. Timothy estava positivado com esse vírus. E estava com um risco de morte completamente alto. Mais ele pode morrer? Ninguém sabe. Aliás, nem Timothy sabe. Porque Timothy é mortal, e se o corpo de Timothy morrer, o espírito também morrerá. Se Timothy morrer, vai ser uma vingança, por todas as crianças e adolescentes que ele matou. Timothy ficou em coma por mais de dois meses. Sim! Acabaram-se de passar dois meses. E Timothy ainda continua inconsciente. Ele não estava alimentado com uma alma humana, então, seu espírito poderia já ter sido morto. Enquanto lá, o corpo de Timothy era o único que ainda estava vivo. Nesse momento, havia uma possibilidade de acontecer um enorme acidente na cidade. Um furacão, e ele poderá atingir uma boa parte de Greendale. As possibilidades de vida de Timothy eram muito pequenas. Mais então, depois de dois meses, Timothy Rist acordou, muito confuso, já havia combatido o vírus, mais ainda estava com sequelas. Timothy não conseguia respirar, sem uso de um respirador. Ele sempre tinha que andar carregando um respirador com ele. A única coisa que Timothy pensava, era no seu alimento. A fome dele era absurda. A fome estava matando Timothy aos poucos, porque ele não tinha alimentos, e muito menos ganhava enquanto estava em coma. Apenas alimentos naturais na veia. Timothy nem sabia da existência de um possível tornado, então fugiu do hospital, pulando a janela. Ele tinha que levar um respirador, mais ele não levou. Oque dizia que Timothy tinha apenas mais 5 horas de vida. Sem alimento, sem respiração, sem nada.
O furacão iria passar pelo final da tarde em Greendale, e Timothy estava com mais medo. Agora sim não havia mais ninguém na cidade. As casas estavam abandonadas por causa do furacão, e todos tinham fugido para outra cidade. Timothy, sozinho, com fome e prestes a ter uma crise respiratória estava se sentindo muito culpado por assassinar vidas inocentes. E ele não queria morrer. Mais Timothy matou dezenas de vidas, e merecia morrer. Estava frio, e um vento muito forte. Timothy decidiu que estava pronto para morrer, ele não tinha mais oque fazer aqui. Mais uma mulher com vestes pretos escuros apareceu ao lado de Timothy.
-Você irá pagar pelo oque fez. Você acha que todos iram te perdoar? Não, você não merece o perdão. Você merece a morte. Disse uma mulher desconhecida com uma máscara escura não revelando seu rosto. Em seguida sumiu. Isso era pensamentos e coisas da cabeça de Timothy. No mesmo momento em que começou o furacão, começou a nevar, e Timothy nunca viu neve na sua vida, sendo que ele tinha mais de 1750 anos na vida espiritual. Ele ficou feliz e se sentiu realizado, que depois de morrer, visse neve pela primeira vez. Mais essa felicidade não durou muito. Timothy começou a ter uma crise respiratória. Ele não conseguia respirar. A densas ao era tão angustiante que Timothy começou a ficar todo vermelho. A neve ficava cada vez mais forte com o furacão. Toneladas de neve caíam sobre Timothy, enquanto ele tinha uma morte lenta e dolorida. Após parar parar de respirar, Timothy apagou. E seus batimentos pararam. Ele já estava morto, e agora nunca mais vai matar algum ser inocente apenas para ter mais tempo de vida. O furacão passou e levou o corpo de Timothy para longe, quebrando todos os seus ossos e fazendo com que seu corpo desaparecece. Já sabemos que Timothy finalmente morreu, e nunca mais voltará a vida humana. Mais e o espírito dele?
-O Espírito de Timothy virou cinzas escuras sobre o além. E será como alimento para os pecadores do inferno. Disse a mulher de vestes pretos, à mesma que Timothy viu.

Mais e Greendale? Como ficou? Greendale diminuiu os casos de mortes e desaparecimentos após a pandemia. As mães que perderam seus filhos nessa cidade, retornaram para cá. Pois sabiam de que todo aquele medo e terrorismo, já havia passado. Uma madre previu o mesmo do primeiro parágrafo desse capítulo. De que o inferno purificou uma maldição para esse ano. E inclusive essa maldição também estava vinculada com Timothy, se ele fosse morto, a maldição acabaria. E está acabando.. Aos poucos..

E essa foi a história sobre Timothy Rist, o maior assassino de Greendale. Se você leu até aqui eu espero realmente que você tenha gostado dessa história!! E volte sempre para Greendale. A cidade fantasma.

FIM CAPÍTULO 5.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Timothy Rist  - O assassino de Greendale Onde histórias criam vida. Descubra agora