EU ESTOU FELIZ KACCHAN

3.2K 190 112
                                    

Os olhos esverdeados e brilhantes de Deku reviravam a cada estocada funda que eu dava, soltando gemidos altos e fanhos, o seguro pela cintura com firmeza e o viro de frente para mim, agora eu tinha uma visão privilegiada de seu corpo nu e também do seu belo rosto corado, assim que nossos olhares se encontram, ele cora ainda mais levando uma de suas mãos até o rosto o cobrindo.

Bakugou: Seu idiota, tem ideia do quanto seu rosto está excitante?*rosnado

Deku: Ma-mais isso ... e-e... é constrangedor... Ka-Kacchan *garguejando

Bakugou: É? Eu não acho*lambendo sua coxa.

Deku: augh... Ka-Kacchan!*gemido

Eu continuo lambendo seu corpo inteiro, Deku agora exalava prazer, seu corpo tremia em minhas mãos, usava minhas garras para arranhar suas pernas de leve o deixando sem ar.

Seguro suas pernas com força as mantendo bem apertar, então posiciono meu membro em sua entrada e começo a pressionar contra sua entrada sem o penetra-lo o deixando descontrolado e molhado.

Bakugou: Olha só, como você está lambuzado*digo levando minhas mãos até seu membro lambuzado, o masturbo um pouco espalhando todo o seu pré-gozo.

Deku morde os lábios com força, e sua respiração acelera.

Deku: Ka-Kacchan... Por favor*ofegante de olhos fechados

Bakugou: Oque foi? Vamos me diga oque você quer?*indo até seus lábios o beijando, enquanto aperto sua cintura.

Deku: Eu quero que v-você... m-m*interrompido

Bakugou: Que eu te foda?*sorrindo

Digo animado, deito na cama ficando  por baixo.

Bakugou: Sobe aqui*sorrindo

Deku: Na-Nani?*corado

Bakugou: Sobe logo*rosnado

De uma maneira tímida ele sobe e se posiciona em cima de mim, eu decidi o deixar livre para ter seus próprios movimentos, ele leva uma de suas mãos até meu membro, eu arrepio ao sentir seu toque, ele posiciona em sua entrada e logo o coloca aos poucos, sua expressão ao sentir meu membro entrando aos poucos foi impagável, seus olhos revirando os poucos.

Quando meu membro estava totalmente dentro, ele põe as suas mãos  em meu peitoral, e ele começa a fazer movimentos calmos e suaves, mordendo os lábios para abafar os gemidos, Droga! Mesmo nessas condições ele consegue ser tão inocente!.

Em poucos instantes ele já estava mais solto, já estava cavalgando mais rápido e forte, se dando a liberdade de gemer alto, eu sentia meu ápice cada vez mais perto, e pelo jeito eu não era o único, o rosto de Deku estava cada vez mais sofrido, eu sentia seu interior me apertar, era tão quente.

Me levanto o segurando colado ao meu peitoral, ele põe seus braços ao redor de meu pescoço segurando com força, levo minhas mãos até sua bunda e dou alguns tapas, o fazendo gemer com o ardor, então começo a guiar os movimentos, de uma forma mais bruta e forte, podia sentir que estava indo fundo.

Nossos corpos unidos gritavam, Deku apertava minhas costas com força, com certeza ira deixar marcas e pensar nessa possibilidade me deixa ainda mais louco, o corpo de Deku já estava completamente marcado, havia marcas de garras nas suas costas e coxas, marcas de mordidas no seu peitoral, chupões em toda a extensão de seu pescoço e também em seu abdômen, e  é claro uma bela marca de palma na sua bunda.

Acelero os movimentos ao perceber que ele estava perto do seu ápice, e eu também estava, juntamos nossos rostos, agora nossos gemidos ecoavam no quarto, até que finalmente chegamos ao ápice juntos.

Deku: Ka-Kacchan.... AH-AAH...aug... Eu vou*gemidos

Bakugou: gozar*Gemido alto.

Ficamos parados da forma que estávamos, podia ouvir a respiração ofegante de Deku, e também sentir sua pulsação acelerada, ele havia gozado em meu abdômen inteiro, enquanto ele  estava agarrado em mim, pude perceber que ele estava tremendo.

Bakugou: Você está bem ?*preocupado, mais sem demonstrar muito.

Deku: Eu...E-u estou feliz*disse baixo ao meu ouvido, me deixando corado.

Ainda com ele em meu colo, levanto e o ponho deitado na cama, pego uma coberta e o cubro ele parecia cansado, tanto que logo eu o pus na cama ele se aconchega e pega no sono, pude ver seus olhos esverdeados se fechando os poucos.

Vou para o banheiro tomar um banho, ligo o chuveiro e deixo a água fria me inundar.

Bakugou: Deku...

Alfa de lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora