UM SÓ

3.2K 193 103
                                    

Bakugou: Você já deve estar preparado*sorriso

Deku: Ka-Kacchan.... * voz trêmula

Bakugou: Me diga uma coisa, você é mesmo virgem?*sorriso malicioso.

Deku: Na-Nanii?? ...A-... É...-interrompido

Bakugou:  Me responda logo seu merda* Rosnado

Deku: S-So-Sou*corado

ao ouvir essas palavras eu não pude controlar o sorriso malicioso em meu rosto por saber que serei o primeiro a toca-ló, mais também não pude impedir os meus pensamentos de preocupação, eu estava desesperado para fode-lo, a muito tempo eu queria isso, mas não posso ignorar o fato de que eu sou um perfeito bruto, essa parada de que a primeira vez tem que ser com carinho não rola  comigo, eu não consigo... não consigo me controlar, manter meu lado racional no controle.

Bakugou: Deku... você quer mesmo isso? *de cabeça baixa

Deku: Ka-kacchan... sim.. eu quero *corado 

*Bakugou surpreso*

então eu me levando da cama e vou até a minha mesa aonde eu costumo estudar, abro a terceira  gaveta é lá onde eu guardo camisinhas lubrificantes e etc... escolho uma das melhores camisinha uma que não me aperte tanto, e também um sache de lubrificante prático.

volto para a cama e o ponho de 4 em apenas um movimento fazendo Deku gemer assutado enquanto segura com força o travesseiro em baixo dele, ele geme alto e manhoso ao sentir eu o penetrando com meus dedos, com o auxilío do lubrificante ficou muito melhor toca-lo, ele rebolava em meus dedos.

Bakugou: Parece que o tesão te deixa bem soltinho não é?*sorrindo

Deku: Ka-kacchan... augh..... Ah-aaah.....isso é b-bom*agarrando forte o travesseiro 

ele gemendo daquela forma já estava me enloquecendo, eu seria capaz de gozar somente ouvindo ele gemer meu nome, sem aguentar mais eu abro a camisinha com os dentes e a coloco e direciono meu membro em sua entrada molhada, em um impulso único eu penetro apenas a cabecinha de meu membro o fazendo soltar um gemido sofrido.

Deku: K-Kacchan*Gemido sofrido

Bakugou: Mais que droga! eu não coloquei nem mentade ainda*rosnando mais parando para que ele se acostumasse 

Deku: N-Nanii?? Ne-Nem  ... me-me-metade?*perplexo

Eu me abaixei um pouco lambendo suas costas até a nuca e levando minhas mãos até o bico de seu peito sensivél, o apertando puxando tentando distrair sua tensão, e então volto a me movimentar colocando mais um pouco, já estava na metade agora, droga é por isso que eu não gosto de ser o primeiro.

dessa vez parece que ele sente menos dor, seu corpo voltou a estar relaxado, ao perceber que meus toques em seu peito e seu corpo ajudaram, para colocar tudo agora eu desci minhas mãos até seu membro o fazendo arfar, ao sentir minhas mãos, então enquanto masturbo eu coloco tudo em uma estocada só.

Deku: Ah... Itaa*mordendo o travesseiro

eu fico parado dentro dele para que ele possa se acostumar então depois de um curto tempo ele começa a explorar oque estava sentindo fazendo seus proprios movimentos bem de leve e suaves mal sabe ele que isso so estava me deixando mais descontrolado, droga era tão quente e apertado que parece que a qaulquer momento eu poderia gozar sem nem se quer estar esperando

ele soltava gemidos roucos e agora menos sofridos enquanto se movimentava em seu proprio ritmo ao perceber que ele já estava acostumado, eu o seguro com força pela cintura e começo os meus movimentos, estocadas mais fortes e fundas, fazendo Deku gritar 

Deku: K-KACCHAN.....AUGH....AH-A....... *gemidos altos

 *gemidos altos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

os gemidos de Deku estavam acoando pelo meu quarto inteiro, e sinceramente aquilo era música para os meus ouvidos, eu estava gemendo também mais eu os segurava so para pode-lo ouvir.

Bakugou: Deku...

Alfa de lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora