No dia seguinte, acordei com os gritos ensurdecedores da minha mãe na porta do meu quarto, oque de início me deixou assustado oque teria a deixado tão inquieta ao ponto de agir assim?. Eu havia acabado de acordar e as coisas ainda não estavam muito claras então apenas vesti a primeira muda de roupa que encontrei no chão... Apesar de ser minha mãe, não seria nada agradável me ver apenas de cueca.
Bakugou: Mais oque é que você quer hein?*disse abrindo a porta com tudo.
Mitsuki: O Izuku! Katsuki, Inko me mandou mensagem que ele não sai do quarto desde ontem a noite, nao responde, e nem abre a porta, ela está muito abatida, eu espero que você não tenha nada haver com isso Katsuki!*gritou irritada.
O Deku?...
Bakugou: Mais de que porcaria você da falando velha? Faz muito tempo que eu não tenho mais merda nenhuma haver com aquele lixo! Não seja ridícula.*disse pondo as mãos no bolso me encostando na porta.
A quem eu estava querendo enganar? A mim mesmo não é?... Eu de fato não tenho mais nada haver com ele, mas, como eu queria.
Mitsuki: Então por que não vai tentar vê-lo?*ela disse cruzando os braços.
Bakugou: OQUE?! você não pode estar falando sério.*disse rindo de raiva.
Mitsuki: Moleque idiota! Eu disse isso por que mesmo depois de tudo oque você fez, ele ainda te vê como gente, seu imbecil!*disse me batendo.
Bakugou: ENTÃO NÃO ME BATE SUA BRUXA*irritado
Bati a porta, e me encostei nela, mais que droga!. Peguei uma jaqueta que estava na minha cadeira e então sai para ir até o ap dos Midoriya, não posso negar o fato de estar preocupado, será que mais alguém descobriu sobre ele ser um Ômega? Não!Não!, isso seria péssimo, nem se quer eu sou capaz de imaginar oque poderia acontecer se isso acontecesse, assim então comecei a correr, bati na porta como um maníaco, se fosse madrugada com certeza ela não abriria a porta.
Indo: O meu Deus! Você veio!, vocês eram tão amigos faz tanto tempo que não o vejo Katsuki!*ela disse limpando as lágrimas preocupadas e em seguida me abraçando.
Bakugou: O quarto do Deku ainda é o mesmo?*perguntei a afastando.
Inko: O-Oh Sim! Sim!.*fungando.
Toc, toc ...
Bakugou: Deku seu merda! Abre essa droga de porta!*gritei
Sem resposta...
Bakugou: SEU MERDA, DA UM SINAL DE VIDA CACETE*chutando a porta
Deku: Ka-Kacchaa... P-P
Bakugou: FINALMENTE! Oque aconteceu? Você está bem? Para de garguejar seu merda.
Deku: Kac-Kacchan.... tire minha mãe da-daqui...*gemido de dor.
Bakugou: Oque!? Por que ? Você enlouqueceu?*rindo
Midoriya solta seus feromônios, fazendo Bakugou paralisar imediatamente.
Bakugou: Senhora Midoriya, por que não vai até a farmácia comprar alguns remédios?*disse ainda na porta do quarto de Deku de cabeça baixa agora.
Inko: Oque?! Ele te disse oque tem?? Me diga por favor! Assim meu coração não aguenta*derretendo.
Bakugou: Esta tudo bem senhora Midoriya, só por favor nós traga alguns remédios.*disse em um tom forte.
Inko: Ah sim! Eu vou agora mesmo!*disse pegando seu casaco e saindo em desesperado.
Bakugou: Ela saiu.
Deku: Ita!!*dor*
Bakugou: ELA JÁ FOI SEU IMBECIL! AGORA PARA DE SOLTAR TANTOS FEROMÔNIOS ASSIM MERDA, ASSIM VOCÊ VAI ME ENLOUQUECER!*rosnado
Deku: Ka-Ka-Kacchan.... m-me ... ajuda *aug
Ao ouvir sua voz tão sofrida, sua respiração ofegante, e aquele cheiro... aquele cheiro estava me deixando fora de mim, eu não tinha mais nenhuma dúvida, ele estava no cio, nesse instante eu arrebento a porta com tudo, quando entro em seu quarto me deparo com a melhor cena da minha vida sem dúvida alguma.
Deku estava encolhido no meio da cama com uma mão agarrava forte seu lençol e com a outra ele se tocava tentando desesperadamente controlar o proprio cio, sua expressão estava sofrida como se não suportasse mais, seu rosto corado e levemente soado, aquela cena me deixou sem fôlego.
Deku: M-me... aju-juda Ka-Kacchan*ele mal conseguiu acabar a frase
Bakugou: OQUE?! VOCÊ FICOU LOUCO?*gritei corado.
Deku: Ma-Mais... aug... Eu na-o ...aguento ...ma-mais*se encolhendo mais ainda.
Bakugou: Deku.... pro seu próprio bem, é melhor se aliviar sozinho*disse ainda sem me mover tentando manter o controle.
Seu quarto estava transbordando feromônios, oque causa uma excitação quase instantânea em Alfas, já é ruim o suficiente sentir, ainda por cima vê-lo daquela forma tão vulnerável e não poder toca-lo por medo de o machucar me fez ranger os dentes.
Deku: Ka-Kacchan...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa de lua.
FanficKatsuki Bakugou •contém hot+18 •Alfas e Ômegas •contém romance •contém Yaoi •contém conversação entre os personagens. 🥈20° 🥈18° 🥈5° Não se esqueçam de votar<3