Último Capítulo

899 88 6
                                    

Bom diaaaaa, amores como estão? Passando para deixar o último capítulo da nossa história e se der ainda hoje posto o epílogo. Vocês vão conhecer também um novo membro da família que só vai vim na história do Guilherme, seu nome é Vicente Garcia Ruiz,pai do Nicholas e Guilherme e o avatar ainda não escolhido quem tiver alguma sugestão de nomes, agora sim eu fui! Um ótimo início de semana para todos!😍😍😍 Esse capítulo sem revisão.

Nicholas

Assim que fechei a porta ainda com um sorriso no rosto depois que dei um beijo na minha devassinha.

- Perdoem pela minha namorada. - respondo sorrindo e sigo em direção ao casal. E aponto para as cadeiras e peço para eles se sentarem e vou para a minha mesa.

- Sem nenhum problema, gostei da sua namorada. - A juíza Santiago responde sorrindo e sorrio de volta.

- Em que posso ajuda-la? - pergunto curioso.

- Senhor Ruiz gostaria de tirar umas duvidas com o senhor sobre um processo... - ela começa e olha para o segurança e fala: - Miguel o que você ouvir aqui fica em "off", está me ouvindo?

- Sim... - ele resmunga contrariado.

- Eu não ouvi, Miguel... - ela pede ou melhor ela ordena e chego a sorrir ao ver que eles estavam tendo algo e fico com dó do cara que se ela for parecida com a minha devassinha ele estava perdido.

- Eu já te disse que que sim, Monica. - ele resmunga e assim que ela vê que ele iria cumprir ela começa.

- Juiz Ruiz o que o senhor pode me dizer sobre a máfia Lo Fuego? - ela solta e paro de sorrir na hora.

- Juiza Santiago porque a senhora precisa falar sobre eles? - pergunto ao mesmo tempo curioso e preocupado.

- Porque eu fui sorteada vamos dizer assim,para julgar o filho do presidente... - ela solta e noto que suas mãos ficam trêmulas.

- Tem certeza que a senhora vai julgar?- pergunto com cuidado. Nós dois sabemos da fama dessa máfia.

- Receio que sim, recebi um e-mail e foi me passado o caso para o julgamento... - ela diz trêmula e noto que o tal Miguel pega a suas mãos e fica tocando nelas como se aquilo a ajudasse a tranquiliza-la.

- Então parece que foi decidido... - Só falo isso. O pessoal da defensoria que nos mandava esses processos estavam querendo fazer a nossa vida em risco só pode.

- Sim, Nicholas, posso te chamar assim? - ela pergunta e aceno em concordância e sorrio ao ver a expressão do rosto do tal Guarda- Costa que não gostou nada já foi antes de parar na minha mesa cinco juízes já recusaram e sinceramente já sou a sexta que foi pedir para não julgar e eles não aceitaram... - ela responde com pesar.

- Então Mônica você vai julgar?- pergunto preocupado.

- Sim eu tenho o problema não é só julgar que já é foda o suficiente, desculpa o linguajar. -ela pede desculpas sem graça e sorrio.

- Não precisa se desculpar eu sei bem como que é as coisas. E outra estamos em minha sala e não numa sessão de julgamento. - A lembro que sorri e sorrio junto.

- Novamente peço desculpas isso não é jeito de falar com um meretissimo de tão porte como o senhor... - ela gagueja.

- Se acalma a senhora precisa de água? - pergunto.

- Não obrigada! Eu estou bem só de lembrar ,começo a ficar com medo... - ela declara e entendo o que ela está sentindo não é fácil.

- E a senhora quer ajuda no que? - pergunto com cautela.

Conto do Dia dos Namorados ( Meu Juiz Pervertido) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora