Epílogo

1K 98 12
                                    

Meu Deus,chegamos ao fim novamente! Obrigada você que leu, curtiu e gostou dessa história! A história da Mônica e do Miguel vem no livro Meu guarda-costas pervertido. Personagens citados como Guilherme, Larissa, Nicole e Vicente vem no livro Meu Viúvo Pervertido, que em breve vai estar aqui. Já o meu guarda- costa pervertido já se encontra aqui e em breve completo.

Eu mudei um pouquinho o trecho da aliança de noivado, nada e isso não muda em nada a história, ok! Só foi mesmo para esse conto que escrevi uma nova versão. Esse conto só chega ano que vem na Amazon mais precisamente no dia dos namorados, então aguardem, enquanto isso ele fica disponível aqui no wattpad e nos app no qual estou publicando atualmente.

E agora sim fui! Bjs e mais uma vez muito obrigada pelo carinho de sempre! E uma ótima leitura!

Dominique

Se alguém me contar que existe outra maneira deliciosa de ser acordada, me avisem porque eu vou querer.

— Ah porra! — gemo quando sinto a língua deslizar pela minha buceta.

— Olha a malcriação! — Nicholas rosna e da um tapa na minha bunda e gemo novamente e acabo gritando:

— Ah porra, isso é bom demais! — O provoco novamente e ele dessa vez ri e bate na outra bochecha.

— Devassinha vou ter que bater  na sua boca, por causa desse seu palavreado? — ele adverte e sorrio sabendo que em breve eu iria receber o que eu tanto queria o seu pau na minha boca.

Minha boca já estava salivando querendo sentir o seu gosto novamente em minha boca. Acho que eu nunca iria cansar de chupar o seu pau. Meus pensamentos ficam nublados quando ele desliza a língua para dentro fazendo um vai e vem e gemo e escorre a minha excitação nela.

Minha boceta estava pingando de tesão, meu grelo estava piscando louco para ser feito uma siririca. E da forma que eu estava de com a bunda no alto e o corpo inclinado para baixo. Deslizo a minha mão pelo meu corpo e passo os dedos nela e gemo.

— Sua safada... — ele declara e para de me fuder com a língua, no mínimo ele percebeu o que eu estava fazendo.

— Ele está doendo... — reclamo quando o Nicholas tira os meus dedos dele.

— Eu sou o único, que vai te aliviar... — ele declara e cai de boca com mais gosto e grito novamente.

Desse jeito iria acabar ficando rouca até o final do dia. Sorrio ao saber que iria perder a voz por uma boa causa, a causa mais gostosa que eu estava tendo.

Não sei quanto tempo o Nicholas ficou me lambendo e chupando o meu grelo. Estava sentindo as pernas ficarem trêmulas, e mais um pouquinho de entre chupadas e lambidas gozaria logo, logo. E o Nicholas percebe o que está para acontecer e ele para e acabo choramingando.

—Nicholas seu filho da mãe... —  O xingo que ri.  Ele me vira fazendo ficar deitada e abre as minhas pernas e fica no meio delas. Como ele é alto o seu pau bate na minha boceta me fazendo gemer de novo.

—  O que houve, amor ? Algum problema?— O filho da mãe pergunta se fazendo de inocente.

—Me fode... — peço para ele que ri.

— Ainda não... — ele responde e leva seu rosto para perto do meu e vira o meu pescoço e o filho da mãe vai no meu ponto fraco que é as orelhas e morde elas me fazendo gritar.— Estou vendo querida que você está muito sensível não?

— Nicholas me fode... — ordeno e ele só dá um sorriso sacana como se não estou nem aí com a minha ordem.

— Devassinha ainda não... — E ele volta a me morder e vai deslizando pelo meu rosto e encontra a minha boca e a beija até que ficamos sem fôlego.

Conto do Dia dos Namorados ( Meu Juiz Pervertido) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora