"Ele é fofo"
Chenle estava com vontade de xingar até mesmo o chão, pois foi expulso de sua escola antiga por algo que não tinha feito, o mesmo tinha completado quatorze anos e todos os seus colegas aprontaram algo que era mais uma brincadeira, que resultou na expulsão do Zhong, estava com os braços cruzados.
— Se você continuar assim vou ter que puxar sua orelha para aprender. - Yukhei chamou a atenção do chinês mais novo.
— Calma Yukhei! Ele já falou mil vezes que não fez isso e até mesmo um amigo de verdade falou que foi armação, até por que o Lele nunca faria isso! - Jungwoo chamou a atenção do Wong, que revirou os olhos.
— Sim, eu não fiz isso e nunca farei esse tipo de coisa! - olhou para o lado vendo uma escola.
— Tchau filho, tome cuidado com suas amizades meu bem! - Jungwoo se despediu de Chenle com um sorriso.
— Tchau e não apronta certo? - Yukhei sorriu.
— Tchau papais, amo vocês. - Deu um sorriso fofo, logo se virou e viu a gigante escola.
Chenle caminhou tentando achar alguém que fosse de sua mesma sala, mas infelizmente era no meio do ano, então ninguém perceberia sua presença, foi oque Zhong pensou, até ver um garoto andando em sua direção.
— Oi, soube que teria um novato da minha sala, você é o Chenle que foi expulso de outra escola? - Um menino que sorria largo o cumprimentou.
— Oi, sim sou eu, qual o seu nome? - Estendeu a mão para o garoto até então desconhecido.
— Meu nome é Park Jisung, mas pode me chamar de Jisung! - Jisung sorriu.
— Seu nome é fofo, combina com você. - deixou escapar. - I-isso é brincadeira tá?
Jisung riu da timidez de Chenle, então escutaram o sinal da escola tocou, Jisung pegou na mão do chinês, o guiando até sua a porta da sala, o mais novo se virou procurando por alguém, enquanto isso Chenle não tirava os olhos de sua mão entrelaçada com a do coreano recém-conhecido.
— Jaemin, Renjun! - Jisung ficou de ponta de pé acenando para os garotos.
— Oi Jisung! - Jaemin sorriu ao olhar a mão do amigo entrelaçada com a de um "estranho".— Esse aí é seu primeiro namorado Jisung?
Renjun deu risada com a cara de malícia feita pelo coreano mais velho.
— Não! Esse é um novo amigo, o nome dele é Chenle. - soltou a mão do chinês mais novo, usando a mesma mão para negar oque Jaemin falou.
— Meu nome é Chenle prazer, qual o nome de vocês? - Chenle estava envergonhado.
— Meu nome é Jaemin!
— O meu é Renjun! - Sorriu olhando para o outro chinês. — Meu primo estuda na mesma escola que você, sinto muito pelo oque aconteceu.
— Não, eu tinha só um amigo de verdade. - Jaemin percebendo que o clima estava ficando mais pesado, chamou os garotos para entrar para a sala.
Os quatro se sentaram em cadeiras aleatórias, é assistiram a aula normal, no intervalo, todo mundo saiu correndo, menos uma pessoa, Jeno estava parado na porta espionando os quatro garotos se levantarem.
— Gente podem ficar aí só para eu ir comprar meu lanche? É rápido. - Os garotos concordaram é Jaemin saiu correndo, nem viu Jeno direito para questionar o motivo de estar na porta e não com seus amigos.
Jaemin era só mais um conhecido por toda a sala, ele era o engraçadão da turma, sempre fazia piadinhas com os professores, e Jeno? Bem Jeno era um aluno bem calado perto de desconhecidos e até mesmo tímido, mas perto de seus amigos parecia outra pessoa, na verdade o único amigos que ele age como um bobo é o Jaemin, que sempre foi seu vizinho, e eles eram grudados, Renjun já falou um monte de vezes para o Na que ele estava afim de Jeno, e só não sabia disso, oque era verdade, quando Jaemin voltou para a sala, ele parou e olhou um pouco para Jeno.
— Oi Jeno não te vi aí cara! - Sorriu, enquanto vía os amigos se aproximarem.
— Oi Jaemin, podemos sair hoje... - Jaemin o olhou e desviou o olhar para os outros amigos.
— Gente podem ir para o pátio sem eu e o Nono, vamos conversar sobre o condomínio e essas coisas. - O Na pegou na mão do Lee e saiu.
— O Jaemin e o Jeno namoram? - Chenle perguntou.
— Como você sabe que ele é o Jeno? - Renjun ficou confuso.
— Na chamada. - Respondeu simples.
— Respondendo sua pergunta Chenle: Não, Jaemin está é longe de pedir o Jeno em namoro, e a mesma coisa para o Jeno. - Jisung deu de ombros indo para o pátio da escola.
— Entendi... - Chenle acompanhou Jisung.
Os meninos chegaram no pátio e viram dois meninos que pareciam preocupados, Chenle se assustou quando viu Renjun correr até um dos garotos e dar um abraço, seguido de um beijo na bochecha do mesmo.
— Sim Chenle, eles são "namoradinhos".- Jisung comentou rindo e fazendo aspas com os dedos. - Aquele é o Donghyuck, e o outro menino é um primo dele o Mark, eles são da outra turma.
O dia continuou normal depois de Chenle ter conhecido Mark e Donghyuck, que inclusive eram muito legais, o Mark ria muito, se duvidar até mesmo de uma parede, Donghyuck era bem engraçado e extrovertido, quando Chenle foi para sua casa, chegou sorridente, os pais do mesmo até estranharam o comportamento do mesmo, que sempre foi mais fechado.
Mas isso é bom!
Notas finais: Galerinha criei outra fic, a segunda parte da fic dos Sungtaro Fica para a próxima tá? Mas nessa fic vai ter Sungtaro, então fiquem felizes, eu vou te tarde botar eles, mesmo que seja mais focada no Dream, vocês entenderam 🤡