01- Quem foi?

18 1 0
                                    

𝓠𝓾𝓪𝓽𝓻𝓸 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
"É... Eu tô gostando dele"

Chenle se encontrava vestindo uma roupa, estava indo para o último ano do ensino médio. Quando tinha chegado na escola só viu Jisung o esperando, logo correu e se jogou em seus braços, agarrou o mesmo que se assustou.

- Quase me matou de um susto Lele, como foram suas férias? - Jisung sorriu abraçando a cintura de Chenle.

- Fui para a china ver minha família! - Sentiu suas bochechas queimarem.

- Que legal, vamos? - Soltou o mais velho.

- Tá bom, vamos.. - Foi surpreendido por um beijo na bochecha.

Chenle foi puxado por Jisung, que sorria como se tivesse aprontado uma, os dois não namoravam, era estranho receber esse tipo de carinho e afeto de um amigo, foi aí que Chenle descobriu que estava gostando de Jisung, mas nesse mesmo ano eles iriam ficar sobrecarregados demais para namorar, deveriam estudar para poder ir para a faculdade.

- Sung, será que vamos ficar na mesma sala? - Chenle falou.

- Vamos ver, aqui! - Jisung foi até um papel colado com fita na parede e viu a lista de alunos.

- E aí?

- É Lele, nos demos mal nisso, vamos ficar em turmas separadas... - Um bico tristonho surgiu nos lábios de Jisung, que olhou para o relógio, vendo que estava perto do sinal tocar. - Vou para minha sala, ela é no segundo andar, tchau Lele!

- Tchau! - abraçou Jisung.

Chenle foi para sua sala, o professor atrasou-se, então pegou uma folha e começou a escrever com uma caligrafia mais formal.

"Querido Jisung, eu descobri que estou gostando de você, faz um tempo que eu te olho e meu coração acelera, parece coisa de filme, eu nunca gostei de clichê, inclusive odeio isso, mas só vivendo um clichê para entender, parece estranho, somos amigos e somos totalmente diferentes, não sei se iríamos dar certo como um casal, mas eu queria muito ter seu amor, só isso, adoraria poder te chamar de amor e gostaria de te beijar, eu sempre reparo em sua boca, eu acho ela tão fofa e bonita, assim como você"

  Chenle não assinou apenas colocou suas iniciais, era difícil saber quem era, este correu para colocar a cartinha no armário do garoto, como sabia que era aquele armário? Viu ele colocando algo dentro antes de ir para a sala, então apenas botou e voltou o mais rápido possível, mais alunos chegaram e a aula começou normalmente.

Intervalo

  Jisung foi até seu armário, quando o abriu viu uma cartinha caindo no chão, se abaixou e leu a cartinha, após a rápida leitura ficou surpreso, nunca tinha recebido cartas de amor, no máximo foi alguém o zuando, então guardou a cartinha e foi até Chenle.

- Hyung vamos para o refeitório, eu recebi uma carta de declaração. - pegou o pulso do Chenle o arrastando até k refeitório.

  Os dois compraram um lanche e foram para uma mesa, onde Renjun, Mark e Donghyuck estavam sentados, caminharam foram até a mesa e se sentaram juntos dos três amigos.

- Gente recebi uma carta de alguém, reconhecem ela? - Jisung mostra a carta aos amigos.

- Não faço a mínima ideia de quem fez ela, mas não fui eu. - Disse Donghyuck.

- Eu também não escrevi isso, já pertenço ao Hyuck. - Renjun olhou para a carta jogada na mesa.

- Eu também não mandaria carta para ninguém, eu sou mais me confessar na cara da pessoa. - Mark diz segurando a risada.

- A você Chenle? - O Lee mais novo chamou a atenção de Chenle que estava calado.

- E-Eu não, tenham certeza que não fui eu. - Chenle falou em um tom nervoso. - Eu acho que 'tô sem fome, vou indo.

  Chenle saiu correndo da mesa, ficou tão envergonhado, pensou que foi horrível na atuação e que provavelmente não convenceu seus amigos, acabou vendo Jeno e Jaemin juntou, então os chamou para conversar.

- Jeno e Jaemin, quero conversar com vocês, sério! - Chenle correu na direção dos coreanos.

- Oque foi? - Jaemin olhou para Chenle.

-  Bem, eu preciso que vocês guardem isso só para vocês e não contam a ninguém. - Chenle ando em direção das escadas logo subindo as mesmas.

- Tá bom, conta isso logo. - Jeno diz curioso.

- Bem, eu estou gostando do Jisung e só fui perceber hoje, além disso, eu escrevi uma cartinha para ele e não assinei a carta, então para minha desgraça ele está querendo descobrir quem escreveu, e eu até que tentei mentir, mas minha atuação foi péssima, deu pra ver na cara deles que eles não se convenceram com aquilo. - Chenle contou o mais rápido possível, e depois que terminou tudo tentou respirar como uma pessoa normal.

- Meu Deus... - Jaemin falou com os olhos arregalados.

- Chenle... - Jeno deu uma pausa. - Você deveria contar na cara dele qu-

- Eu sei porra! - Berrou em pânico. - Mas tenho certeza que eu não iria falar nada com nada ou tomaria um fora.

- Chenle... O Jisung olha para você como se você fosse Deus ou um anjo, os olhos dele brilham e muito. - Jaemin falou rindo.

- É mas, e se não for? - Chenle fechou a cara.

- Não me leve a mal, mas você tem que contar para ele antes que o perca. - Jeno disse tentando convencer Chenle a contar.

- Chama ele para sair ou conversar, vai dar certo, confia em mim- Jaemin deu leves batidinhas no ombro de Chenle.

- Tá bom... - Chenle se deu como derrotado.

  Depois desse pequeno diálogo, Chenle procura Jisung, achando o coreano no terrasso da escola, Zhong saiu correndo chamando o Park.

- JISUNG! - Chenle praticamente gritava, oque fez Jisung olhar para o chinês totalmente confuso. - Jisung, eu queria sair com você, pode ser depois da escola, queria conversar sobre algo.

- Tá bom, e eu também quero conversar com você Lele. - Jisung sorriu para o mais baixo e o intervalo teve fim.

  Ambos foram para suas salas, Chenle estava ansioso para falar para Jisung que gostava dele e que queria ficar junto do mais novo pelo resto de sua vida, parece que foi amor a primeira vista, mas aquilo era coisa de filme, então Chenle tentou prestar atenção na aula.





𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora