Chenle estava quase dormindo no seu quarto, até receber uma ligação de Jisung, o que fez o mesmo acordar rapidamente, saiu correndo para abrir a porta, tropeçando por causa do sono, quando abriu a porta viu o mais novo parado, quando olhou para si, começou a rir.
— Você ainda estava dormindo, seu preguiçoso! – O Park riu, logo adentrou na casa.
Jisung foi para o quarto do Zhong, entrou no cômodo largou sua mochila em um canto quaquer. Logo agarrou Chenle -que estava sentado na cama- dando vários beijos no rosto do mesmo.
— Achei que não fosse me beijar hoje. – Chenle brincou com o mais novo.
— Para com isso seu feio. – Jisung segurou o rosto de Chenle deixando próximo do seu.
— Jisung minha bochecha. – a voz de Chenle saiu mais engraçada por causa do aberto de suas bochechas.
— Quer que eu solte? Tá bom. – soltou o rosto do mais baixo, que se desequilibrou e quase caiu.
— Para de rir, vou te expulsar daqui se continuar fazendo graça. – Chenle se sentou em sua cama.
Jisung sorriu e deixou Chenle deitado na cama, subindo em cima do chinês, que se assustou com o ato, se lembrou de ver Yukhei fazendo o mesmo com Jungwoo quando havia chegado da escola sem eles perceberem.
Jisung juntou seus lábios, iniciando um beijo cheio de amor, ele segurava o seu queixo com a destra e se apoiava na cama com a canhota.— Jisung... Se você for fazer alguma coisa fecha a porta... – Chenle separou o beijo, estava com as bochechas vermelhas.
— Fazer oque? – Jungwoo falou da porta junto com ele estava Sooyoung, a mãe de Jisung.
— Jisung eu não sabia que você era esse tipo de namorado. – a Park mais velha ria dos garotos vermelhos.
Depois disso começou uma discussão sobre Jisung, que não conseguia falar nada, ficava confuso se ria ou se ficava envergonhado com oque acontecia.
Gente desculpa o capítulo longo, é outra, se vocês acharam que eles iam fazer coisas erradas tenho umas coisas para falar: eu me lembro da chuca.
Por quê? Por causa do meu amigo que é gay e vocês sabem ele fica falando sobre a importância da chuca e afins.
Só isso tchauzinho seus viados