Edward Nygma POV.
— Ed? — Ouço a voz sonolenta vindo da cama e me viro, parando de tocar o piano, estranhando, já que geralmente ele não acorda com o barulho.— Sim, Ozzie? — Pergunto com a voz macia, e continuo nesse tom — Teve um pesadelo?
— Não consegui dormir. — Disse calmamente mas me apresso em me desculpar, o interrompendo.
— Me perdoe, amor, eu costumava tocar durante seu sono e você não se importava e- Sou interrompido assim como fiz com o rapaz, agora com um Oswald em pé, caminhando até mim.
— Estava te ouvindo, de propósito, estúpido. — Seu rosto agora continha um sorriso sarcástico, o qual muda para um leve e sincero, e não pude evitar sorrir também. — Estava pensando.. acha que consegue tocar piano com alguém no seu colo?
Faço uma expressão confusa e espero Cobblepot explicar o que queria dizer, mesmo que eu já soubesse o que era. Amava o ouvir explicando as coisas.
— Levante os braços, bastante, como numa montanha russa. — Ele me dá o exemplo e, só para ver sua irritação, a qual, diga-se de passagem, era extremamente fofa, falo algo idiota.
— Nunca fui numa montanha russa. — Não era totalmente mentira. Sua cara foi impagável e quase não segurei o riso.
— Só.. levante os braços, tudo bem? — Sua voz irritadiça e suas mãos se fechando prontas para me dar um soco foi adorável.
Faço o que ele pediu, o rapaz respira fundo, passa uma perna por cima das minhas, depois a outra, e então senta no meu colo, que me causa um belo pânico. Ele finaliza deitando a cabeça em meu peitoral e colocando seus braços em volta de meu pescoço. Não consigo dizer ou fazer algo.
— Edward, seu coração está batendo rápido demais e me incomodando, não posso dormir assim. — Diz irônico e solta um riso baixo, o que me faz abrir a boca em "O", indignado.
— Voce é impossível — Dou risada e beijo o topo da cabeça do mais baixo, o que deixa seu coração no mesmo estado que o meu, coisa que percebo apenas por estarmos colados. Sorrio satisfeito e estendo meus braços para frente, começando a tocar suas músicas favoritas, até que caísse no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nygmobblepot one-shots pt-br
Fanfictionapenas algumas idéias que tive com esses dois (enquanto reassistia a série pela milésima vez), vou tentar manter os capítulos atualizados e dentro dos personagens 😁. alguns capítulos podem ter insinuações de sexo e coisas assim, mas nunca algo expl...