18:25 marcava no celular de Bokuto. Havia recebido uma ligação da avó de Keiji, pedindo para que ele fosse até a sua casa. Precisava entregar uma carta ao bicolor que Akaashi havia pedido, mas somente um mês depois que tudo já tivesse ocorrido.
Isso mesmo. Um mês já tinha se passado desde que Bokuto havia perdido a pessoa que ele mais amava no mundo. Um mês que seu mundo havia desmoronando.
Com os cabelos ainda molhados, o bicolor colocou uma calça de moletom cinza e uma blusa preta de manga comprida. Enquanto se preparava para ir à casa do seu amado, pela primeira vez, desde o ocorrido.
[...]
- Olá senhora Akaashi - Disse Bokuto logo após ser convidado para entrar. Estava com o estômago embrulhado e às mãos trêmulas. O cheiro de Keiji ainda predominava o local, como se ele ainda estivesse ali.
- Olá Bokuto, como está? Fique a vontade por favor - Respondeu a mais velha, que já pairava nos seus 80 anos. Com os cabelos grisalhos, que antes eram tão pretos como os de Keiji.
-Eu estaria mentindo se dissesse que estou bem, mas estou seguindo, conforme eu posso. E a senhora? Como vai? - Perguntou Bokuto, queria terminar a conversa o mais rápido possível. Pegar a carta e sair dali. Não estava suportando. O cheiro de Keiji entrava em suas narinas, apertando seu coração cada vez mais. Queria ir embora, e chorar o resto da noite.
-Não posso mentir também. É difícil perder o neto um ano depois da filha. Mas eu preciso continuar, quer dizer... daqui uns anos eu provavelmente vou me encontrar com eles, já estou bem velha meu rapaz - disse a senhora Akaashi - Era verdade, a mãe de Keiji não estava mais ali. Era o motivo de Keiji se sentir culpado, e também não está mais nos braços de Bokuto.
-Eu queria lhe entregar isso - disse a mais velha, estendendo um envelope, onde havia escrito bem na frente: "Para o meu maior amor. Bokuto Koutarou"
O bicolor engoliu em seco, segurando a vontade de chorar, não podia fazer aquilo ali, não na frente da mais velha.
- Muito Obrigado senhora Akaashi. Preciso ir agora, minha mãe está me esperando em casa para o jantar. - disse Koutarou, com um nó na garganta e a voz quase falha.
- Claro... e Bokuto, só mais uma coisa - disse a mais velha, já vendo o bicolor sair pela porta - Ele te amava muito, você era a alma gêmea dele. Sáiba disso.
- Eu sei senhora Akaashi, eu também o amava. Tanto que as vezes acho que meu coração vai pular da boca - disse o bicolor, com às lágrimas já nos olhos, e saindo dali, assim como queria ter feito desde que chegou.
─────────────────────────────────────────────────────────
- 450 palavras.
-Deixem o feedback de vocês.
-não se esqueçam de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙔 | bokuaka
Fanfic"18:25 mαrcαvα no celulαr de Bokuto. Hαviα recebido umα ligαçαo dα αvó de Keiji, pedindo pαrα que ele fosse αté α suα cαsα. Precisαvα entregαr umα cαrtα αo bicolor que Akααshi hαviα pedido, mαs somente um mês depois que tudo jα tivesse ocorrido." ...