"É minha culpa"
Era o que Akaashi pensava.Se não tivesse se irritado tanto.
Se não tivesse perdido a cabeça e saído de casa.
Se não tivesse tentado ignorar os gritos que ela dava
Se não tivesse pegado os fones.Se tivesse prestado atenção na rua.
-Eu deveria ter ficado na minha. Deveria ter escutado ela e ido estudar. De novo. Então a culpa é minha... Certo?
Errado. Era o que Bokuto sempre dizia. Ele não tinha culpa do que aconteceu, aquilo foi um acidente, coisas assim acontece a todo momento. Tiveram o azar de acontecer com ele.
Mesmo que Bokuto falasse, ou a psicóloga de Keiji explicasse tentando ajudar, a ideia de culpa que sentia dentro de si não sumia.
Aquilo o corroía por dentro como uma doença sem cura. Dia e noite. A dor que ele suportava não passava.
Nove meses desde que perdeu sua mãe, e Akaashi vivia com aquele fardo. Voltou a ir para escola, a jogar vôlei e a escrever o mangá que sempre quis. Aprendeu a seguir com a vida e continuar, estava melhor.
Era o que todos pensavam... menos Bokuto.
Sabia que Keiji não era o mesmo desde o acidente. Ele não tinha mais o brilho nos olhos que sempre teve.
Não o conhecia mais.
[...]
1 ano desde o acidente
Kou havia acabado de chegar do treino e tomava um banho para ir ver o namorado, que naquele dia não compareceu na escola, e nem no jogo.Estava preocupado, sabia que Keiji não estava 100%, mas ele estava indo na escola todos os dias, sem falta.
Saiu dos pensamentos quando ouviu o telefone tocar. Pegou uma toalha e foi em direção a pia do banheiro, onde estava o objeto.
-O Keiji Bokuto.... - foi o que ele ouviu da avó de Keiji assim que atendeu o telefone. O mundo de Bokuto desabou ali, naquele banheiro quente e úmido pelo vapor da água.
[...]
Correndo em dessespero pelas ruas de Tóquio até a casa do namorado, Bokuto já esperava o pior. Mas sua fixa só caiu ao parar em frente a residência dos Akaashi's, e vê uma ambulância carregando uma maca para fora. Com o corpo de seu amor cobertor por uma capa preta.
Como ele sabia ser Keiji? Simples. Bokuto viu o anel de compromisso no dedo de Akaashi. A lua gravada no objeto se destacou. Ele teve certeza que naquele momento, havia perdido a pessoa que mais amava na vida, sua alma gêmea. Seu mundo.
Ouviu o barulho do celular apitar com a notificação da conversa do amado.
______________________________________________
Keiji- meu mundo <3
Keiji- meu mundo<3:
Eu te amo. Kou.-21:13
______________________________________________
A mensagem havia chegado só agora. 3h depois que foi enviada.
Bokuto já estava em dessespero, sem controlar as lágrimas, mesmo que quisesse. Sentiu vontade de jogar o telefone o mais longe que podia. Se tivesse recebido no mesmo momento que foi enviada, poderia ter dado tempo. Poderia ter salvo keiji. Como aquilo foi acontecer? Porque a mensagem atrasou por tanto tempo?
Simples.
Akaashi havia desligado o wi-fi e escrevido a mensagem. Bokuto só iria receber quando ligasse de novo, mas dessa vez não seria Keiji que ligaria a sua internet. Keiji não estaria lá para isso.
Ele sabia que se Bokuto recebesse antes, chegaria a tempo de ser salvo e ele não queria aquilo. Não queria que ninguém o salvasse. Queria ficar em paz, ver a sua mãe e pedir perdão.
Keiji havia tomado cinco cartelas de remédio, e sua avó o encontrou na cama 3h depois. Quando foi o chamar para jantar e o mesmo não respondia. Foi até o quarto de Keiji e foi aí que ela viu as cartelas vazias em cima do criado mudo. Ele não acordava. Sem perder mais tempo, a senhora de cabelos grisalhos ligou para a ambulância, mas já era tarde de mais.
Akaashi Keiji não estava mais ali.
[...]
Uma semana depois, enquanto arrumava o quarto do moreno, a mais velha senhora Akaashi encontrou um bilhete em cima de um envelope.
"Me perdoe vovó, eu te amo muito e desculpe por fazer a senhora passar por isso, mas eu me sinto melhor agora. Não estou mais com a dor que carreguei nesses últimos meses.
Queria lhe pedir um último favor.
Daqui um mês desde o ocorrido, pf, estregue esse envelope para Bokuto. E o diga o quanto eu o amo. Obrigada, e me desculpe mais uma vez."E ali, com o bilhete entre o peito... a senhora Akaashi chorou pelo resto do dia.
─────────────────────────────────────────────────────────
- 751 palavras.
-Deixem o feedback de vocês.
-não se esqueçam de voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙔 | bokuaka
Hayran Kurgu"18:25 mαrcαvα no celulαr de Bokuto. Hαviα recebido umα ligαçαo dα αvó de Keiji, pedindo pαrα que ele fosse αté α suα cαsα. Precisαvα entregαr umα cαrtα αo bicolor que Akααshi hαviα pedido, mαs somente um mês depois que tudo jα tivesse ocorrido." ...