─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Olive's pov:– Calma meu amor, fica calmo! – Eu disse ao estar atrás de Vinnie tirando seus cabelos da testa enquanto ele vomitava.
– Eu não aguento mais isso, Olive. O que será que está acontecendo comigo? Eu estou cansado... de tá te dando... trabalho... – Ele diz entre soluços.
– Não se preocupa comigo agora, ursinho. Eu vou estar aqui até tudo isso acabar.
– Olive, por favor, me leva pra o hospital, eu não tô aguentando... – Ele disse se jogando no chão, pálido, igual a um pedaço de papel.
– Claro! Vamos agora. – Segurei em seus braços e o ajudei a levantar, guiando-o até o quarto e colocando o mesmo na cama para colocar uma camiseta. – Vem meu amor, deixa eu te ajudar, levanta os braços pra eu colocar sua roupa.
– Me perdoa, Olive. Eu sei q estou dando trabalho mas não é porque eu quero, eu não tô bem. – Ele disse em prantos enquanto a gente levantava e íamos em direção a porta do quarto.
Ajudei Vinnie a entrar no carro e dirigi em direção ao hospital.
– Vinnie, espere aqui, vou pedir uma cadeira de rodas para o enfermeiro, não demoro. – Eu disse ao sair do carro e ir correndo em direção a emergência.
– Oi, boa noite, preciso de uma cadeira de rodas urgente. Meu namorado está no carro e tá passando mal a 3 dias. – Disse desesperada olhando fixamente para o enfermeiro, ele apenas assentiu e foi correndo junto comigo até o estacionamento.
– Venha Vin, o enfermeiro vai te ajudar a sentar na cadeira.
Seguimos em direção a emergência e logo entramos na sala do médico.
– Olá doutor, boa noite. – Vinnie falou com o médico.
– Olá senhor... Vinnie Hacker. – O doutor falou pausadamente olhando a ficha médica do Vin para saber seu nome. – Como posso ajudar?
– Então, eu estou a 3 dias tendo tontura, percebi palidez, vomito mais de 8 vezes por dia, febre desregulada e calafrios.
– Certo, está tendo dor nas articulações ou nos ossos? – O médico perguntou com certa preocupação em seu rosto.
– Não senhor.
– Ótimo mas o senhor ingeriu alguma bebida alcoólica ou fez exercício físicos entre as últimas 72 horas? – Disse o médico.
– Não senhor.
– Maravilha, vou passar um hemograma completo para você fazer agora mesmo. Já vou fazer a requisição e mandar para o laboratório, e também foi passar um soro para te hidratar.
– Mas doutor, para que serve o hemograma completo? Eu estou com suspeita de alguma doença? – Vinnie disse apreensivo.
– Então Vinnie, o hemograma analisa informações específicas sobre os tipos e quantidades dos componentes no sangue, como os glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e as plaquetas. E sim, estou suspeitando que você tenha leucemia. – O doutor disse com tristeza na voz.
– Não fala isso doutor, por favor! – Eu disse ao médico enquanto Vinnie olhava fixamente para um lugar com lágrimas escorrendo em seu rosto.
– Não tenho certeza de nada mas vamos ter isso hoje ainda, quando sair o resultado. Enfim, vocês já podem ir lá para ao laboratório, vou chamar o enfermeiro pra acompanhar vocês.
– Ok. – Falei segurando em Vinnie para sairmos da sala do médico.
Vinnie fez o exame e nós estávamos esperando o resultado com Vinnie deitado em um leito do hospital tomando soro.
– Amor... Promete não me abandonar depois de sair o resultado do exame? – Ele disse chorando e com medo em seus olhos.
– Ursinho... Eu não te abandono nem se eu morrer. Eu vou no inferno e volto pra estar ao seus lado, nunca, nunca, nunca na minha vida eu vou te abandonar. – Disse eu olhando em seus olhos com compaixão.
– Por favor, você é a única pessoa que eu tenho na vida, você é tudo pra mim, meu abrigo, meu conforto.
– Amor, vai descansar tá? Eu não vou sair daqui em nenhum momento, vou sempre estar aqui, ao seu ladinho. Agora tenta descansar você está muito cansado com isso tudo. – Eu disse tentando acalma-lo, e teve êxito.
Fiquei deitado com ele até os resultados chegarem, e... Então... Positivo para leucemia.
– Não pode ser doutor, eu não posso estar com leucemia! Como é possível? – Vinnie fala desesperado e chorando com eu ao seu lado acalmando-o
– Infelizmente Vinnie, esse é o resultado do seu exame. Eu sinto muito – Disse o médico com feição triste.
– Mas doutor, como pode? Eu não posso tá doente! O que vai ser de mim agora? – Vinnie disse em desespero.
– Vinnie meu amor, se acalma por favor, eu não quero vê você assim! Olha, nós vamos cuidar de você juntos, nunca vou soltar a sua mão, tudo bem? – Eu disse segurando o choro para não assusta-lo mais ainda.
– Eu sinto muito, de verdade. Precisamos começar o tratamento logo, seu estágio é avançado, quimioterapia é o indicado – Disse o médico.
– Tudo bem doutor. Tem como conversarmos mais tarde? O Vinnie precisa descansar. – Disse eu, com medo de tudo aquilo.
Tudo se complicou depois disso, Vinnie vem tendo crises de febres no dia, está fadigando muito e vomitando também. Estou preocupada, se eu o perder, será o fim.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Oi genteee! Eu espero que gostem do primeiro capítulo da fic! Prometo que vai ficar tudo muito intenso, vcs vão amarrrr! Dou minha palavra 🤍
Bjs, Gaby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐧𝐞 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction"[...] Me lembro até hoje de quando anoitecia e eu me encontrava na janela observando o céu. Como todas as noites, desejava: 'Ah se a lua fosse alguém terreno.' E então eu te conheci e tive uma surpresa. Haviam tantas estrelas no imenso espaço, e fu...