THIRD

11 4 0
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─Olive's pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Olive's pov:

Se passaram 3 horas e Vinnie não me deu notícias, ele continua ligar sempre que chega em casa mas não fez isso. Eu estava preocupada, ligava e ninguém atendia até que decidi ir em sua casa.

- VINNIEEE, CADÊ VOCÊ??? SOU EU, OLIVE. - Eu disse gritando ao entrar em sua casa, estava apavorada.

- Onde está você, Vinnie? Vou entrar no seu quarto, ok? - Eu disse e não tive resposta. - Vou entrar, Vincent.

Entrei, não foi a melhor escolha, confesso... E lá estava ele, no chão, com remédios em sua volta e espuma em sua boca. Fiquei ali, parada, sem poder me mexer.

- Não, não, não Vinnie, você... Não fez... Isso... - Eu disse em desespero, chorando.

Fui e sentei ao seu lado, seu corpo estava frio. Tinha uma carta ao seu lado, abri...

Oi meu amor, provavelmente deve estar encostada em meu corpo agr chorando, mas saiba, eu tô bem, eu estou em paz. Me doeu ter feito isso, porém, eu não estava mais aguentando o sofrimento, vê você sofrer ao me vê, fazendo perder noites comigo no banheiro vomitando ou até msm no hospital internado. Você me fez o homem mais feliz até mesmo qnd eu estava morrendo por dentro. Tentava sorrir por você, tentava te fazer rir mas isso me matava. Me lembro até hoje de quando anoitecia e eu me encontrava na janela observando o céu. Como todas as noites, desejava: "Ah se a lua fosse alguém terreno." E então eu te conheci e tive uma surpresa. Haviam tantas estrelas no imenso espaço, e fui me apaixonar justo pela única lua em meio a elas. Pois ela têm um brilho único e consigo, uma galáxia imensa... Você foi a mulher mais incrível na minha vida, me mudou, me transformou em alguém que eu pensava que não era passível ser mas para você, sempre foi possível. Jogue minhas cinzas em um lugar especial para nós, lembre de mim em momentos felizes pois é assim q eu quero que lembre de mim. Obrigada por me acompanhar até aqui, e é a partir daqui que você vai seguir a sua vida sem mim, é aqui q você vai viver, viva por mim, viva por nós. Sempre estarei olhando por você minha loirinha.

Com amor, seu ursinho.

E foi ali que eu percebi que tudo tinha acabado, ele morreu, ele tirou a sua vida...

- Vinnie, por favor, diz que isso é brincadeira, diz que você tá brincando comigo, por favor. - Eu disse chorando, quase sem ar. - Como eu vou viver sem você? Como? Hem? me diz!! Eu te abracei hoje cedo e você está morto na minha frente agora. Por que fez isso?

Chorei muito, chorei até tudo perder a cor. Passei dias no meu quarto sem sair. O amor da minha vida morreu e agora só sobrou as memórias... Recebi as suas cinzas... Tenho que jogar em um logar especial... Eu não quero fazer isso, não quero me despedir, mas eu tenho que fazer isso, ele pediu. Fui em uma ponte deserta em cima de um rio onde eu e ele íamos para conversar, rir e ter nossos momentos felizes que geraram grandes memórias. Me encontro em estado deprimente, com suas cinzas em meu colo e sem coragem de me despedir.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐧𝐞 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ 🎉
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐧𝐞 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora