─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Vinnie's pov:1 years later:
Olá, cá estou eu, 1 anos depois de ter descoberto a leucemia... Você deve estar se perguntando, o que aconteceu nesse tempo? Então, estou com algumas manchas vermelhas pelo corpo, sinto falta de ar até ao descer as escadas, e o pior, estou careca... Me sinto inútil por não poder ajudar a Olive com os afazeres e também eu estou dando muito trabalho, isso me faz um inútil, não é? Agora estou aqui, com ela. Estamos sentados na cama olhando algumas fotos nossas no verão passado, a gente estava tão feliz...
20•06•2020 - Essa foto foi em uma praia isolada de Los Angeles, descobrirmos ela quando estávamos conversando enquanto dirigia o carro sem destino.
23•06•2020 - Essa foto traz muitas lembranças boas... Eu e a Olive dormimos depois de rir por horas porque passou um homem na nossa frente com a sunga dentro do bumbum, tipo um biquíni.
28•06•2020 - Eu diria que esse foi o melhor dia da minha vida. Eu sorri como se o mundo nunca fosse acabar... Estava tudo perfeito, eu estava ao lado da mulher que amo no lugar que amo.
– Olha amor KKKKKK olha a minha cara nessa foto. – Olive disse entre gargalhadas gostosas.
– Você tá linda nessa foto KKKKK esse seu sorriso maravilhoso... – Falei olhando fixamente para ela. – Amor...
– Oi ursinho. – Ela disse direcionando seu olhar para mim.
– o que você sentiria se me perdesse? – Perguntei tentando não chorar e ela apenas continuou seu olhar em mim, confusa.
– Por que essa pergunta agora, Vinnie? – Disse Olive triste.
– Eu quero que você saiba que eu te amei, eu te amo e eu sempre vou te amar. – Eu disse tentando me manter concentrado para não mostrar aflição em meu rosto.
– Eu não estou te entendendo. O que está acontecendo? Eu não quero que me fale mais isso, está parecendo que você vai morrer mas isso não vai acontecer. – Disse ela quase chorando indo me abraçar, e que abraço, me sinto nas nuvens.
– Não está acontecendo nada, só estou perguntando porque não sabemos o dia de amanhã, mas vamos sair desse assunto... Eu estou faminto.
– Então vamos comer, vou fazer panquecas para nós. – Ela disse entusiasmada.
Fomos comer, foi um momento importante para mim e tenho certeza que pra ela também porque vai ser nosso último momento juntos...
– Tenho que ir agora, ursinha. Vem aqui... – Falei a puxando para meus braços e abraçando-a.
– Eu te amo, Vinnie. – Aquilo foi como uma facada, me senti fraco. Ela me beijou... Nosso último beijo... Foi incrível... Ela vai lembrar disso, daqui a pouco.
– Eu também te amo Olive, muito mais do que você me ama, mas agora eu tenho que ir... – Disse com peso nas palavras.
– Tudo bem, se cuida. – Disse cabisbaixa.
Fui pra casa com minha cabeça girando, parecia o fim do mundo... Fiz tudo que tinha que fazer, foi difícil, bem difícil mas foi melhor que pude fazer. Cheguei no meu limite... Não dava mais...
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Oii amorecos, estou ansiosa para o final KKKKKK vocês não vão se arrepender, eu prometooooo🤎
Bjs, Gaby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐧𝐞 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction"[...] Me lembro até hoje de quando anoitecia e eu me encontrava na janela observando o céu. Como todas as noites, desejava: 'Ah se a lua fosse alguém terreno.' E então eu te conheci e tive uma surpresa. Haviam tantas estrelas no imenso espaço, e fu...