–Vamos, deixa de ser chato! Só dessa vez…Por favor, maninho!!! –ela me afastou para mais longe do casarão, parei e pude tocar-lhe o ombro.
–Está bem, essa é a última vez, se o papai descobrir ele vai ficar furioso. –disse pensativo, andando em nosso caminho, sempre de mãos dadas pela trilha da floresta.
–Por que o papai ficaria furioso se soubesse que estamos brincando na casa na árvore da floresta? –ela perguntou enquanto pulava sobre galhos e esbarrava em mim de propósito. Parecia se divertir com isso.
–Ele brincava aqui com a mamãe quando eram crianças, mais ou menos quando tinha a nossa idade. –chegamos em nossa casinha na árvore toda decorada com flores. Ela soltou minha mão e correu para a escada.
–Então eles viveram juntos por muito tempo,não é? –ela perguntou antes de subir o primeiro degrau e eu continue seguindo-a pela escadinha.
–Sim, como nos contos de fadas, Olivia.
–E porquê a mãe não vive no nosso castelo? –ela perguntou sentando no balanço que ficava no único cômodo da casinha.
–Ela está no castelo da nossa família lá no céu, um dia, vamos encontrá-la quando estivermos muito velhos, sem dentes e usando fraldas. –disse com bom humor, fazendo caretas de desdém.
–Eca! –ela estremeceu com seu sorriso maroto, parecendo brincar com minhas palavras.
Ele acordou suando frio. Suas mãos estavam tremendo e quando olhou ao seu redor, viu os raios de sol ultrapassarem as cortinas e atingirem boa parte do quarto. Estava dormindo sentado em seu escritório. Desde quando ele dormia sentado no escritório. Ah, sim, começou a dormir sentado desde quando seu pai faleceu e passou a empresa Mac-Jim Corporation para seu nome.
–Merda…Minha cabeça dói.
Ele levantou e caminhou solenemente pelo casarão até o banheiro, encheu a banheira e ficou ali. Refletindo sobre oque havia sonhado. E por que havia pensado nisso agora?
Ele saiu do banheiro e caminhou pelo quarto atrás de alguma peça de roupa, e, se deparou com Julie na porta de seu quarto, completamente paralisada, em choque ao vê-lo completamente nu.
–Oh, senhor! –ela disse enquanto cobria os olhos. –Desculpe senhor, lhe trouxe toalhas limpas.
Ele seguiu até a senhora, sem nem se importa de seu corpo estar descoberto.
–Obrigado, agora vá fazer o meu café da manhã caprichado. –ele pegou a toalha da mão da senhora e aplicou-lhe um beijo na buchecha esquerda. –Além do mais, tem notícias de minha irmã?
–Sim, meu senhor. Ela ligou e disse que está trabalhando em Moscou, citou um amigo chamado Levi. –ela disse ainda com os olhos cobertos, e saiu fechando a porta.
Ele vagou pelo closet e encontrou um par de roupa qualquer. Estava pensativo sobre oque a irmã estaria aprontando em Moscou.
Assim que terminou, desceu até a gigantesca escada principal onde na parede de entrada estava o retrato da família, com cristais e detalhes em prata por todos os cantos da parede. O grande casarão era seu palácio, e ele era o rei do casarão. Havia um grande salão na entrada, duas salas de estar, uma grande cozinha, sete quartos e três suítes, cinco banheiros e piscinas. Sem contar com o grande hall do lado de fora sendo equivalente a um estádio de futebol, jardins e longas fontes.
Ele estava no final da escada, e por impulso, virou-se para a parede principal. Um quadro grande com dobradiças de ouro guardava os Mac-Jim 's; o patriarca Steve Mac-Jim era um homem alto e de porte ameaçador;cabelos castanhos e olhos esmeraldas assim como foi dado a filha mais nova: Olívia, nome de muitas musas da poesia, a mãe da família era Amélia uma mulher incrivelmente bonita, cuja beleza muitos homens lutavam entre si para conseguir sua mão, isso até Steve aparecer e ganhar seu coração, ela detinha os olhos como o oceano e seus longos fios era loiros como incrivelmente brilhante, sua beleza foi dada ao filho mais velho, Gabriel, assim como o anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velvet (2 temporada de Hurt)
FanfictionEren se depara com o homem que jurou nunca mais ver... Levi Ackerman é bonito, misterioso e pai. Cinco anos antes, ele partiu o coração de Eren sem dar nenhuma justificativa. Mesmo assim, fica claro que a enorme atração que sentiam um pelo outro ape...