Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Victoria estava perturbada cheia de conflitos, por que ele não queria filhos com ela? Eram casados a tantos anos por que ele se recusava a isso se era normal em um casamento se os dois podiam já que eram bastante ricos, ela limpou as lágrimas se ajeitou e saiu do banheiro o viu deitado todo esparramado na cama e saiu para a cozinha preparou um chá para se acalmar e sentou na cadeira.
Continua...
Algumas horas depois Leopoldo acordou e viu que Victoria não estava na cama, ele levantou e foi atrás dela a viu sentada no sofá tomando um chá.
Leopoldo: Victoria- se aproximou e sentou ao lado dela- meu amor não quero que fique com raiva de mim, sabe que te amo- ele beijou o pescoço dela cheirando todo o espaço perfumado.
Victoria colocou a xícara sobre a mesa e falou séria, sem cair mais uma vez nas palavras dele.
Victoria: dessa vez não... dessa vez não será tão fácil assim- levantou deixando ele no vácuo- a tempos lhe peço um filho e você me diz não.... não... não... eu cansei... se não quer ele tudo bem, estou pronta para assumir ele sozinha... vou me banhar para esperar Jorge e a tal namorada...- saiu voltando para o quarto entrou mais uma vez no banheiro- eu vou descobrir o por que disso Leopoldo- falou olhando para o espelho.
Leopoldo: eu mereço- ele respirou fundo passando a mão nos cabelos- esse jantar não vai prestar- falou para se mesmo e foi para o quarto se arrumar logo mais Jorge estava chegando.
Victoria colocou os brincos e o colar não olhava para ele preferiu está calada e desceu antes dele que se juntou a ela na mesma hora em que a campainha tocou ela se levantou e foi com ele abir a porta.
Victoria: olá Jorge e Paula... sejam bem vindos.
Paula: é um prazer finalmente conhecer os dois- ela olhava para Victoria fascinada.
Leopoldo: olá boa noite Paula seja bem vinda a nossa casa- ele sorriu para ela- Jorge meu amigo você já é de casa, entrem...
Jorge: isso é quase verdade- sorriu entrando com a namorada sentaram no sofá de frente para os dois ele notou que tinha algo errado- viemos em um péssimo dia?
Victoria: há não... claro que não- passou uma mão na outra em sinal de nervosismo.
Leopoldo: está tudo bem meu amigo- ele segurou a mão de Victoria odiava quando os dois estavam brigados- vamos beber alguma coisa? O que você sugere meu amigo?
Jorge: pra mim uma tekila e para minha amada vinho, estou certo?- ele beijou o rosto dela.
Victoria sorriu puxando a mão para levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 VEZES AMOR💜❤🖤✅
FanficO Amor não se divide ele se multipilca. Leopoldo é um homem apaixonado, e faria tudo para fica ao lado de quem amava, não importa como faria, mais delas ele não abriria mão... Não julgem o livro pela capa...