Victoria.8

187 20 29
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada chrispires26

Leopoldo: eu não sei por onde começar a explicar mais tudo tem uma explicação- ele passou a mão nos cabelos- eu me apaixonei pelas três e não sei viver sem vocês.

Continua?

Victoria: que cínico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria: que cínico... eu não tenho mais nada o que ouvir... quero que passe na minha casa e pegue as suas coisas por que comigo você não fica mais.

Elena não sabia o que dizer, ela saiu para não ter que enfrentar a situação.

E Maura se aproximou mais dele.

Maura: não me disse que elas estavam grávidas.

Leopoldo: eu não sabia como lhe dizer, você está grávida também fiquei receoso que sentisse alguma coisa.

Maura: eu já vou... vocês tem muito o que conversar- saiu de cabeça baixa.

Victoria também saiu, não tinha nada o que dizer ou escutar.

Leopoldo saiu atrás das três e encontrou Victoria no estacionamento, ele foi até ela e segurou seu braço.

Leopoldo: me dá cinco minutos por favor, deixa eu te explicar tudo.

Victoria: eu lhe dei mais de vinte anos e veja como me pagou- ela falava isso mais algo lhe dizia que ela era tão culpada ou mais do que ele- eu preciso de um tempo- tudo que ela vivia parecia surreal e sua mente virou um caus- me deixe só- entrou no carro e o motorista a levou para o mais longe possível- por que sinto isso?... é como se eu vivesse em um mundo paralelo.

Leopoldo a viu sair e ficou sem reação alguma não sabia para que lado ir, se atrás de Victoria ou se procurava Elena ou até mesmo Maura de uma coisa ele sabia tinha que procurar uma das três e resolver essa história.

...

Dias depois a única que tinha falado com ele era Maura e estava bastante chateada com a atitude dele, sempre foi sincera com ele e ele também lhe mentiu.

Elena tinha concordado em ver ele.

Elena: oi... o que deseja?

Leopoldo: Elena eu sei que você deve está me odiando e com toda razão mais eu te peço só uns minutos para que eu possa te explicar ou pelo menos tentar explicar tudo o que está acontecendo.

Elena: não tem...- ela viu ele ficar turvo o que se passava com ela?- o que quer me dizer?- sentou no sofá mais calma estava grávida e tinha que manter a serenidade- quer saber Leopoldo... você é meu marido e vai se comportar como tal- puxou ele pela calça o fez cair próximo a ela- vamos fazer amor... aqui ou no quarto você escolhe... você quer três mulheres? Vamos ver se você aguenta.

3 VEZES AMOR💜❤🖤✅Onde histórias criam vida. Descubra agora