Como se conheceram....
10mil
Você tinha acabado de fugir de um bando de zumbi/Filhote, quando você quase foi atropelada/o pelo grupo da Warren eles frearam a tempo de acontecer algo grave com você.
Depois disso ela perguntou se você tinha se machucado, ela perguntou se você tinha um grupo e que se você não tivesse você poderia fazer parte do grupo dela a partir dali vc e o 10 Mil não se separaram mais.=================^^===================
S/n- 10 MIL _ diz gritando para ele ouvi -O que aconteceu S/n?_ fala ele vindo até mim - Olha eu tenho uma coisa pra te falar, e-e que eu... e-e que eu -Calma respira e me diga oq aconteceu ok?_ eu concordo com um aceno de cabeça.
S/n- 10 Mil eu gosto de você não como amigo e sim como n-namorado mas olha cê você não gos.._ eu não consigo terminar de falar porque ele sela os seus lábios nos meus - eu também gosto de você eu achei que esse nosso beijo nunca ia acontecer_ ele diz e nós encaramos e começamos a rir.
______"_"'_____________"__""_____'_'"'"'____________"
Doc
Vocês já se conheciam antes do apocalipse acontecer, na quela época você está no hospital até receber um paciente que tinha acabado de quebrar a braço você foi atender ai você conheceu o Doc.
==================^^==================
Você tinha o dia de folga hoje, então decidiu tomar cerveja para relaxar um pouco você tinha acabado de chegar no Bar.S/n- Por favor me vê um copo de whisky_ pediu é o barman foi buscar_ -olha quem eu encontrei aqui_ assim que esse pessoa falou eu dei um sorriso_- Olá Doc.
______'"______"__________"_"________"_"__________
Addy(Addison Carver)
Vocês cê conheceram quando o grupo da Warren é convidados pela a La reina.
=================^^===================
S/n- sejam bem vindos, Me chamo S/n eu irei mostrar os aposentos aonde vocês ficaram_depois de amostrar os aposentos para quase todos só faltava uma pessoa - você pode ficar com esse quarto qualquer coisa pode me chamar.
*****- Addy_ ela disse - Como?_ ela me olha e sorrir -Eu me chama addison mais pode me chamar de Addy_ ela diz é eu dou um sorriso e me retirei do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagens filme/série
Fanfiction✨Imagens de filmes/séries ✨ 🏳️🌈vai ter conteúdo LGBTQI+🏳️🌈 talvez eu demore para postar episódios.✨ ✨ESPERO QUE GOSTEM 🖤✨