Irmãos Dixon// briga, separação...

78 7 0
                                    

*Aqui vcs são tanto homem quanto mulher, e isso beijos não esquece da estrelinha…*

-NÃO É PORQUE A GENTE NAMORA QUE VOCÊS MANDAM EM MIM, EU CANSEI _Lá estava nós brigando de novo, é era sempre o mesmo motivo eles querem mandar em mim como se eu fosse um boneco mas eu não vou mais dar chance para eles mudarem.

- Olha eu não aguento mais isso, eu já dei várias chances pra vocês dois mais é sempre a mesma coisa Pra mim já deu, Merle e Daryl Dixon eu realmente gosto de vocês mas não dá mais pra mim _eu digo é entrego a aliança na mão de Daryl.

- Amor, volta aqui vamos conversar direito _fala Daryl, ele segura meu braço e me vira _-Ei por favor me escuta _ eu solto meu braço de sua mão e vou em direção a minha cela, é começo a arrumar as minhas coisas.

Vocês devem estar pensando que eu estou sendo dramático mas não eu só preciso de um tempo longe deles e de todos daqui, enquanto eu estava arrumando minha mochila alguém entra na minha cela.

- Amor me desculpa, eu.. q disser nem eu nem o Daryl deveria ter lhe tratado assim _Merle disse sem sarcasmo por incrível que pareça _- olha porque você está arrumando suas coisas?? Não precisa me dizer eu até sei porque, você que um tempo sozinho pra pensar é pôr tudo aí na sua cabecinha em ordem.

Ele veio até mim e me abraça me dá um beijo na minha testa e diz
- Não se esqueça que eu te amo, eu vou estar aqui quando você voltar _ele diz e me beija um beijo lento e calmo e depois saí

Depois disso eu me despeço de todos menos de Daryl porque ele não queria falar comigo, então eu respeitei isso.

Flashback off*

Ali estava eu contando para Jessie a minha história antes de chegar em Alexandria….

- Eu queria poder dizer pra eles que eu ainda os amos, e ter me despedido de Daryl..
- Eu sinto muito S/n, mas eu sinto que vocês ainda vão se reencontrar.
- Eu espero Jessie, espero muito...

Mal sabia eu que ela estava certa, daqui uns dias eu iria ver eles que dizer nem todos, principalmente Merle…..

Mal sabia eu que ela estava certa, daqui uns dias eu iria ver eles que dizer nem todos, principalmente Merle…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagens filme/sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora