CAPÍTULO 4 _ NOVA VIDA

767 73 5
                                    

   Pov SN

   Hoje eu acordei com vontade de dormir, mas lembrei que agora tenho trabalho a fazer e pistas para procurar.
   Levantei e fui fazer minhas higiênes, ao termina-las desci e encontrei Rebecca fazendo pães, ainda eram 4horas da manhã. Penso como deve ser difícil para ela cuidar dos seus irmãos sozinha, acordar todo dia bem cedo. De repente lembro de como era minha vida, apesar de todo o trabalho era bem calma, Belle sempre cuidava de mim, eu gostava de pensar que ela precisava de mim para viver, mas agora eu vejo que era eu quem precisava dela. É da natureza humana dar valor a alguma coisa só depois de perde-la l, não que eu não valorizava minha irmã, é que eu devia ter feito mais, ter comprado mais vestidos, ter dado mais atenção e amor, mas agora é tarde, agora eu não tenho mais um irmãzinha para cuidar e ser cuidada.

Rebecca: Bom d- o que aconteceu por que está chorando??

SN: O que?? Eu não estou, e-eu estava limpando os olhos com a água que sai deles, se chama reaproveitar. Sniff...

Rebecca: Tudo bem, chorar faz bem, nossa dor e angústia sai em forma de lágrimas. Por isso choramos. Agora me fala, por que está chorando?

SN: É que eu lembrei da minha vida, que agora vai ser diferente, que eu não tenho mais uma irmãzinha, que eu estou só... Quer dizer não totalmente já que eu tenho a Belly, mas não é a mesma coisa.

Rebecca: Hum... Eu posso ser sua irmãzinha . Quer dizer só se você quiser... Eu não vou te obrigar a nada e-

SN: Eu adoraria, você é um amor. Agora que você é minha irmãzinha eu vou cuidar muito bem de você e dos outros.

Sra.Scarlet(mãe da Rebecca): Parece que eu tenho um nova menina para cuidar. Coff.coff...

Rebecca: Mãe... Por que está aqui? Devia estar na cama descansando.

SN: Bom dia. Me chamo SN. Desculpa não ter te consultado antes sobre vir morar aqui, é que eu tinha muita coisa na cabeça que acabei me esquecendo.

Sra.Scarlet: oh, tudo bem querida, fique a vontade. Não ouvi de propósito, mas parece que você passou por muita coisa, então descanse falamos sobre isso outro dia.

Rebecca: Que bom. Ah, agora vamos para a cama, você tem que descansar.

___________Q.D.T__________________________

A tarde

Estávamos atendendo uns clientes quando um homem encapuzado entrou e sentou, Rebecca ia atender o homem mas eu fui em seu lugar pois ele parecia estranho e inquieto.

SN: Boa tarde. O que o senhor deseja?

Homem: Só um copo de água.

SN: Certo. Já trago para o senhor.

Fui pegar um copo de água e uma jarra cheia dela.

Rebecca: Por que está olhando assim para ele?

SN: A aura dele está estranha e inquieta, ele parece estar preparado para atacar a qualquer momento. Acho que el-

?:BOMMM...

SN: Parece que alguém não sabe usar a porta..

  A parede caiu aos pedaços. Estava sentindo uma aura grande e forte, então corri para proteger Rebecca e os outros. Estava preparada para atacar, mas a aura era familiar, então esperei a poeira baixar um pouco. E lá estava ele, um brutamonte coberto de uma aura negra. Yami.

Yami: Cadê aquele trapaceiro???

SN: Yami??

Yami: Oh. A mulher de ontem.

  Ele chega perto, bemm perto e me pergunta como se fosse segredo.

Yami: Você viu um homem de capuz preto e  com a aura assustada?

SN:_ ele fala isso depois de gritar aos quatro cantos que estava o procurando_ Aquele homem parece bater com a sua descrição.

Aponto para o homem, que já não estava mais lá.

Yami: Ele fugiu denovo. Huuuf...

SN: Coff.coff.._ estava tentando chamar a atenção dele.

Yami:...

SN: Coff. Cof-cof... Coff. Cooff._ esse cara.

Yami: huuuf...

SN: grrr. Ei. O que você vai fazer com respeito a parede que você quebrou? Não sabe usar uma porta, não?

Yami: Você tem coragem. Huuuf... Mas várias pessoas morrem por ter coragem, sabia?!

SN:_ um arrepio percorreu a minha espinha_ hiiih..

Yami: Olha para a parede.

SN: Que parede?

Yami: Cala a boca. Agora me diz o que vê.

SN:_ não era para calar a boca?_ uma parede é que não é.

Yami: Huuuf... Eu vejo um porta extra bem espaçosa.

SN: Ein??

____________________________________________

   Gente aqui o Yami se tornou capitão mais cedo. 

FIM DO CAPÍTULO 4

Capitão yami(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora