SN pov
Eu estava viajando já a alguns dias, para chegar no reino Clover era necessário vários quilômetros, mais que 1000km.
SN: Eu queria chegar logo (╥﹏╥)._" já sei vou fazer uma águia de água, por que eu não pensei nisso antes? Haar "Fiz a magia e subi na águia junto de Bella.
SN: impressionante como vc cresce rápido_fala com Bella_ sinto muito mana em vc. Vc não só uma gatinha não é?! Já até passou do tamanho normal de um gato.
Time Skip
Já chegando no reino de Clover.
SN: Nossa que grande_ vôo pra lá.
Pousei com Bella na capital da cidade, tinha muitas pessoas, muitas das quais estavam olhando para mim.
Parece que minha magia chamou atenção. Melhor não fazer muita coisa, não quero chamar mais atenção.
Eu estava caminhando quando ouço um grito, depois alguém esbarra em mim. Era um roubo, um homem havia roubado uma velhinha, fiquei com raiva, então decidi tentar pegar o ladrão. Fiz uma torrente em volta do ladrão depois congelei, ele ficou presso lá dentro. E eu dei uma bela de uma broca nele, pois quem rouba uma idosa?
Senti uma aura muito poderosa atrás de mim, olhei e vi um homem com um manto dos cavaleiros mágicos, ele era enorme e estava fumando. Ele não deu uma palavra se quer.
A idosa que foi roubada veio buscar suas coisas que já estavam comigo, ela me agradeceu e eu pedi que tivesse mais cuidado.
O homem grande entrava me olhando ainda então eu tentei falar com ele, mas Bella que estava do meu lado, pulou em cima dele e o mordeu.Homem: _pegou Bella pela cabeça e perguntou_ você quer morrer?
Peguei Bella de volta e olhei para o homem que estava com uma cara de poucos amigos. Parecia que ia nos matar a qualquer momento.
SN: O q-que vc quer?
O homem me olhou nos olhos e disse.
Homem: se aliste nos Touros Negros!_ soltou a fumaça do cigarro na minha cara me fazendo tossir.
SN: Cof-cof..._respira_ que?
Homem: sou o capitão dos Touros Negros, Yami Sukehiro. Vc é interessante e forte, além de ser uma camponesa tem mais força que muitos nobres por aí.
SN: P-primeiro não é preciso prestar o exame?
Yami: Sim._solta a fumaça denovo na minha cara.
SN: DA PRA PARAR COM ISSO? Parece que faz de propósito ರ╭╮ರ.
Yami: HAHAHAHAH. Como eu pensei vc é interessante. Vc sentiu a minha mana e aura e mesmo assim levantou a voz pra mim. Vc não é muito corajosa?_ameaça.
SN: Eu vou trabalhar na capital primeiro, quero conseguir algumas informações, depois eu presto o exame.
Yami: huuuf...
SN:_ ele soltou a fumaça na minha cara denovo_ eu quero te matar_sussurro.
Yami:Tente...
SN: vc ouviu? E-eu não falei sério idiota.
Yami:_pega na minha cabeça_ quem vc tá chamando de idiota? Quer morrer?
SN: Aiaiaiai..._consigo me soltar_ enfim eu não posso entrar nos cavaleiros mágicos ainda. Eu tenho outra coisa para fazer, vou trabalhar para conseguir qualquer informação sobre o assassinato de Bella.
Yami: parece que vc quer resolver seus problemas logo. Huuuf... Quando quiser ajuda com alguma coisa procure os Touros Negros. Vc já é uma de nós... Se recusar eu te mato!
SN:S-sim.
Yami: Agora eu preciso ir dar uma cagada.
SN:hein?
Yami: te vejo por aí.
SN:_" ele é mesmo um capitão?"_
Ouvi uma criança chorar, olhei e vi uma moça ruiva com duas crianças. Fui a ajudar e acabei descobrindo que ela trabalha em um restaurante e que esses eram seus irmãos, perguntei se podia trabalhar no restaurante e disse que não precisava de salário apenas um lugar para ficar e comida para eu e Bella.
Agora temos um trabalho e um teto. Já é um bom começo.
____________________________________________
3° capítulo finalizando com 638 palavras.
Amanhã começa às aulas(╥﹏╥)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão yami(PAUSADO)
FanficUma jovem de 19 anos e sua irmã de 16 que perderam seus pais muito novas, agora tinham muito trabalho. Mesmo assim viviam em paz e eram amadas por todos da vila. Mas seus dias de paz acabaram quando chegou do trabalho um certo dia e viu que sua ir...