CAPÍTULO-6

673 54 3
                                    


pov Sn

  Tá de brincadeira né? Esse cara é um mostro de músculos e sem educação, não que eu seja um amor de pessoa mas esse cara passou dos limites com a minha paciência.

Sn: _suspira e coloca a mão na testa massageando-a_ o que vc vai fazer a respeito da "porta extra"?

Yami: eu resolvo isso depois, agora eu tenho que achar aquele impostor...huuuf...

Sn: Cof-cof. Aquele que está saindo da linda "porta extra"?

Yami: o quê? Onde?

Sn: aonde mais animal? Eu acabei de falar!

Yami:_coloca a mão na minha cabeça a apertado_ quer morrer mulher??

Sn: quer brigar bafo de fumaça??_ ele tá me irritando_

Yami: vc é interessante mas talvez não viva para ver o sol amanhã_ me olha com os olhos cheios de raiva_

SPLASH...

O cara suspeito que o Yami chama de impostor se assustou com nossas auras, e acabou caindo escada abaixo.
  Yami me olha e diz

Yami: cuido de vc depois, agora eu vou quebra alguns ossos

Sn: hunpf.
Escapei por pouco... Não querendo admitir, mas já admitindo, ele é forte demais pra mim. E pelo o que eu me lembre eu vou ser uma das cavaleiras dele, como se chama mesmo?? Touros pretos?? Não... Touros negros!! É isso.
Meu futuro capitão parece ter o poder de me deixar com raiva muito rápido, acho que ele vai me dar muito trabalho ainda.
Falando em trabalho, preciso voltar pro meu.

Sn: desculpa por isso Rebecca! Eu converso direito com ele mais tarde.

Rebecca: tudo bem, mesmo com seu poder(sentir a aura e o mana) não tinha como prever que esse louco faria tal coisa.

Sn: obrigada irmãzinha.

Rebecca: certo, agora acho que vc já passou por muita coisa pro seu primeiro dia aqui. Vai descansar e se quiser conhecer um pouco do reino.

Sn: vc é incrível.

Rebecca: eu sei, obrigada✨

Sn: kkkk convencida

  Subi para o quarto que dividia com os outros, peguei uma roupa e fui pro banheiro banhar. Quando terminei, vesti a roupa e sai do banheiro, quando sinto uma presença que eu já sabia de quem era, e BOMM. Admito que teria morrido se não tivesse sentido a presença e se fosse umas 4 ou 5 vezes maior kkkkk.

Sn: oi, Belly. Por onde esteve?

Belly: guaau..ma-ma

Sn: huuua... As primeiras palavras dela✨

Olho para a janela e parecia ser por volta de umas 10 horas da manhã.

Sn: Belly? O que acha de dar uma volta com a mamãe para conhecer o lugar?

Belly: Gwaaau...

Que linda... Deus...Prometo que não farei mais nada de mal na frente dessa coisinha fofa então me deixa ficar com ela... Amém 🙏

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo estranho, mas tá até que legalzinho, eu acho.
Desculpa qualquer erro de ortografia, sou horrívelmente ruim em português e incrívelmente boa em inglês ( não que isso te interesse, só quis dizer mesmo🤡)

Já leram Beware of the Villains? Se não leiam é muito legal e a protagonista é ✨FODA✨

Capitão yami(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora