Não sei a sua resposta afinal eu dormi, quando acordei me lembrei que estava na sala, abraçada ao pirralho,eu consigo ver seu rosto,um sorriso triste existe alí.
Eu não posso me apegar... não posso...mas acho que já me apeguei... talvez por nunca ter tido um irmão de mais novo,tive o Shin,mas só ele me via como irmã,eu o amava.
Decido deixar o pirralho dormir mais,me levanto e arrumo as coisas,lavo as louças, desligo a televisão,e vou tomar um banho bem demorado, decidi usar uma calça preta,uma camisa azul e meus tênis azuis e prendo meu cabelo num rabo de cavalo, estranho... é a primeira vez que não uso preto...
Quando eu desço, vejo o pirralho sentado,deve ter acabado de acordar
-Oe,se você se arrumar bem rápido,eu te levo na praça um pouco!_vejo ele me olhando com os olhos brilhando e corre em direção ao banheiro.
Guardo a coberta, travesseiro e os colchões,e resolvo mexer um pouco no celular, enquanto espero o pirralho.
Ver as msg do Mikey,saber sua resposta
Porque não tentamos um namoro?-
-Tem certeza?
-olha por mim eu aceito,mas só se você quiser.
-não quero te forçar a nada!Eu quero!-
Vou sair com o meu... irmão agora-
Mas quando chegar te mando msg-
Bjs<3-Eu não devia fazer isso,eu to usando ele?, isso é algo ruim?,eu to quebrando as regras que eu mesma fiz!, não me apegar a ninguém.
Senti que ia ter outra crise,mas mãozinhas pequenas seguraram o meu braço, olhei para o pirralho e nesse momento eu entendi.
Mesmo não tendo o mesmo sangue
O mesmo sobrenome
E conhecendo ele só a algumas horas
Eu ia amar esse pirralho mais do que tudo no mundo,eu deveria só guiar os seus passos, protegê-lo,e acima de tudo, ama-lo!, querendo ou não,esse garoto já era meu irmão,eu senti isso nos momentos que riamos das cenas engraçadas dos filmes,ou quando nos lambuzamos de doce.Senti meu celular vibrando,era uma mensagem da minha mãe,uma foto?
-Tirei enquanto vocês dormiam
Era uma foto minha e do pirralho abraçados...eu coloquei de wallpaper...
Obrigado mãe...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝒶𝓈𝓈𝒶𝓇 𝒹ℴ𝓈 𝒶𝓃ℴ𝓈_ℳ𝒾𝓀ℯ𝓎 𝓍 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶 𝓍 𝒮𝒽𝒾𝓃𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ
Fanfictionᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵃᵐᵒʳᵉˢ ⁿᵒ́ˢ ⁿᵘⁿᶜᵃ ˢᵘᵖᵉʳᵃᵐᵒˢ, ᵖᵒᵈᵉᵐᵒˢ ᵃᵗᵉ́ ᵉˢᵠᵘᵉᶜᵉʳ ᵖᵒʳ ᵘᵐ ᵗᵉᵐᵖᵒ,ᵐᵃˢ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵒˡᵗᵃ, ᵇᵃᵍᵘⁿᶜ̧ᵃ ⁿᵒˢˢᵃ ᶜᵃᵇᵉᶜ̧ᵃ. ᵃˡᵉʳᵗᵃ ᵈᵉ ᵖᵒˢˢᶦ́ᵛᵉᶦˢ ᵍᵃᵗᶦˡʰᵒˢꜝꜝꜝ ᶜᵒⁿᵗᵉᵘ́ᵈᵒ ˢᵉⁿˢᶦ́ᵛᵉˡꜝꜝꜝ