Três

1.9K 209 49
                                    

Um mês se passou desde minha amizade inesperada com o Mikey o Draken e a Kimy, não esperava e nem queria fazer amigos,me apegar a eles, faz com que ocorra o risco de os perder também,e sinceramente, não estou pronta pra perder mais ninguém.

Hoje vamos ir na casa da Emma, irmã do Mikey,ele nos apresentou ela a umas semanas,e adoramos ela, descobrimos que ela gosta do Draken,e ate acho que a Kimy gostava dele também.

O que foi engraçado, já que ela é lésbica,e disse que tinha se interessado em mim.

Não me arrumei muito, minha roupa é quase toda preta, exceto pelo tênis,que é azul, sempre amei essa cor,nas parei de usar cores claras, minha psicóloga disse que isso foi um forma que meu cérebro achou pra ficar de luto.

Acho que usar esse tênis, significa que de alguma forma,eu to superado o Shin.

Bzzzz
Bzzzz
Bzzzz

Pego meu celular e vejo que é a Kimy

Moshi moshi

Oe oe

Não fica chateada mas não vou poder ir até a casa da Emma com você, minha mãe quer que eu compre um vestido pra festa da minha prima.

Aah...tudo bem, você vai perder a sua que vou dar no Mikey no vídeo game,mas boas compras xuxu

Haha,boa sorte, até mais

Até

Eu definitivamente não esperava por isso,mas tanto faz, saí de casa e começo a pedalar em direção a casa do Mikey,essas ruas, já passei muito por aqui com o Shin....isso me faz lembrar dele

-Oe Shin,quando vou conhecer sua casa?

-Minha casa?,quer conhecer seus irmãos?

-tsc,nada disso idiota,eu não preciso conhecer seus irmãos,eu já conheço você,isso é suficiente pra mim._o garoto ficou corado com o que eu disse,pude ver mesmo estando na garupa de sua moto, não conheci os irmãos dele, nunca me interessou,me arrependo até hoje, gostaria de ter conhecido mais do Shin,mas lembro que ele falava muito de um dos irmãos, Manjirou.

Não sei porque fico tendo essas lembranças, só me dói mais

Chegando na casa do Mikey,vejo ele me esperando na porta com cara de tédio.

-Oe Mikey

-Yumizinha deixa eu guardar sua bicicleta_ele falou com um tom infantil e sorriso debochado.

-Cadê a Emma?

-Ela foi ajudar o Draken com a moto,e a Kimy?

-vai ter um compromisso com a mãe_digo suspirando

-Então vamos ser só eu e você Yumizinha_ele disse me guiando_Então quer começar perdendo ou quer comer algo?

-Tsc, tanto faz_ele acena com a cabeça e vai em direção a cozinha,logo voltando com dois Dorayakis

-Gosta mesmo desse doce não é idiota?

-É o meu favorito

Passar a tarde com o Mikey não foi ruim, comemos, jogamos, vimos filmes e até descobri que ele é líder de uma gang,isso não me deixou feliz,na verdade, só me fez lembrar mais do Shin.

-han?uma gang?

-sim!!!,Black Dragons

-Você é idiota?, não sabe dos perigos?,como pode ter fundado uma gang??_disse enquanto lhe dava uns socos nada fortes,ele era mais forte do que eu, então nem deve ter doído

-você ta preocupada comigo?_que fofo, relaxa,o seu irmãozão sempre vai estar aqui_ele disse enquanto ria e mexia no meu cabelo num cafuné.

Você mentiu...

Volto dos meus devaneios com um Mikey me olhando fixamente,eu não sei porque...

Não me pergunte o porque...

Foi automático...

Eu só...

Beijei ele...

Ele pareceu meio surpreso no começo,logo percebi que fiz merda,quando ia me afastar ele segura minha cintura e aprofunda o beijo...

Não Mikey...

Não faz isso...

𝒫𝒶𝓈𝓈𝒶𝓇 𝒹ℴ𝓈 𝒶𝓃ℴ𝓈_ℳ𝒾𝓀ℯ𝓎 𝓍 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶 𝓍 𝒮𝒽𝒾𝓃𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴOnde histórias criam vida. Descubra agora