NÃO FALA ASSIM DELE

383 24 4
                                    

"JUNGKOOK ON"

não vou mentir que estou com um pouco de medo, quero muito que a lisa tenha uma reação boa ao conhecer o Jimin, ela é bem ciumenta, mas eu não posso pensar negativo. Agora vou chamar o Jimin pra tomar banho para o jantar.

JK: Minnie vem tomar banho neném.

JM: já vou papai.

Ele vem correndo como sempre. 

JK: Meu amor eu já disse pra você não correr dentro de casa você pode acabar caindo. ( falo serio) 

JM: desculpa papai. ( ele fala com a cabeça pra baixo)

JK: tudo bem meu príncipe. Ta meu amor vai tirando a roupa e entrando na banheira, que enquanto isso eu vou separar sua roupa para o jantar.

JM: mas papai eu não sei tomar banho sozinho. ( fala  com vergonha)

JK: ta-ta bom meu amor eu vou te ajudar a tomar banho.

Vou ate ele e começo ao ajudar a tirar a roupa, e logo coloco ele na banheira.

JK: então meu amor ta ansioso para conhecer a Lisa?

JM: to papai ( fala um pouco pra baixo).

JK: o que foi neném?

JM: não foi nada papai.

JK: certeza? ( falo meio desconfiado)

JM: sim.

JK: ta bom (falo não muito convencido)

Depois de um tempo termino de dar nele, e o levo para a cama, mas ainda vejo que ele esta pra baixo.

JK: aqui pequeno, vem se vestir 

Depois de vestir ele, deixo ele na sala vendo o desenho dele e vou tomar banho. Depois de um tempo acabo de tomar banho e de me vestir, e vou pra sala ficar com ele ate  lisa chegar.

"JUNGKOOOK OFF"

"JIMIN ON"

eu to com muito de medo, do papai me deixar de lado,não quero ficar sozinho de novo. 

JM: papai? ela vai demorar muito?

JK: não neném ela já deve ta chegan... ( a campainha toca) 

JK: ai meu amor deve ser ela, vou la abrir porta .

JK: oi linda

LS: oi meu amor ( fala me beijando)

JK: você ta linda. ( fala no meio do beijo) 

não vou mentir, que fiquei com muito nojo ao ver o papai beijando aquela moça

JK: então amor, esse aqui é o Jimin, e Jimin essa aqui é a Lisa minha namorada

JM: oi 

LS: oi ( fala com cara de nojo) 

LS: amorzinho, podemos conversar? 

JK: claro amor. 

JK:  ji fica aqui, que eu vou la encima conversa com a lisa ta?

JM: ta bom papai 

eles sobem 

LS: jungkook que porra é essa? você adotou um garoto doente, que fala que nem uma criança e ainda te chama de papai.

JK: lisa não fala assim dele.

LS: ah jeon pelo amor de deus você ta com uma aberração dentro da sua casa e não quer que eu fale nada 

JK: EU JÁ DISSE, NÃO FALAR ASSIM DELE.


Oi gente, tudo bem? espero que sim. 

me perdoem pelo capitulo meio bosta, é que por incrível que pareça eu estou tendo um pouco de dificuldade de continuar essa fanfic, já pensei ate em desistir da fanfic, mas pensei bem. 

mas juro que vou tentar fazer capítulos melhores, é isso beijos, espero que tenham gostado. 


NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR, BEIJINHOS.

ATE O PRÓXIMO CAPITULO. 


JIMINIE LOVE YOU PAPAOnde histórias criam vida. Descubra agora