"JIMIN OFF"
"JUNGKOOK ON"
LS: VOCÊ NUNCA MAS GRITE COMIGO,OK? você tem um garoto todo estranho dentro da sua casa, que ainda te chama de papai, e quer que eu aceite de boa?
JK: PRIMEIRO ELE NAO É DOENTE, MUITO MENOS UMA ABERRAÇAO, SEGUNDO ELE ME CHAMA DE PAPAI PORQUE É O JEITO DELE, E PORQUE ELE SE SENTI CONFORTAVEL ME CHAMANDO ASSIM, E SIM LISA EU PENSEI QUE VOCÊ IRIA ACEITAR DE BOA.
LS: JEON ME DIZ POR QUE CARALHOS VOCE ADOTOU ELE? SE VOCE QUERIA UM FILHO ERA SO ME FALAR.
JK: LISA EU NÃO QUERIA UM FILHO, EU SO QUERIA UMA COMPANIA DENTRO DESSA CASA, EU ME SENTIA SOZINHO DENTRO DESSA CASA ATE ELE CHEGAR, EU SO QUERIA ALGUEM PRA FICAR COMIGO NESSA CASA.
LS: ENTAO POR QUE VOCE NAO ME CHAMOU PRA MORAR COM VOCÊ?
JK: PORQUE NAO É ESSE TIPO DE COMPANIA QUE EU QUERIA, EU QUERIA ALGUM AMIGO, UMA PESSOA NOVA QUE NAO ME CONHECIA E NEM SABE DOS MEUS PROBLEMAS E ALGUEM QUE... SLA SEMPRE ESTIVESSE COMIGO TODA HORA QUANDO EU PRECISAR.
LS: E EU NAO TO AQUI QUANDO VOCE PRECISA?
JK: NAO LISA, VOCE NUNCA TA, SEMPRE QUE EU LIGAVA PRA VOCE, PRA VOCE VIM FICAR COMIGO OU VOCE TAVA FAZENDO COMPRA OU TAVA SAINDO COM SEUS AMIGOS, NAO QUE EU ME ENCOMODE DE VOCE FAZER COMPRAS E SAIR COM SEUS AMIGOS, MAS VOCE NUNCA TEM TEMPO PRA NADA.
LS: QUER SABER JEON VAI PRO INFERNO, EU VOU EMBORA
JK: NAO VAI JANTAR?
LS: EU PERDI A FOME
ela sai do meu escritório e eu vou logo atrás, e vejo que o jimin já estava na sala de jantar.
LS: tchau jeon
JK: tchau lisa
logo quando ela sai pela porta eu vou para sala de jantar
JK: já comeu meu amor? ( falo passando minhas mãos em cabelo)
JM: nao papai ( ele fala olhando para trás, parecendo procurar algo)
JK: o que foi meu amor?
JM: a sua namolada não vai vim comer? ( fala agora olhando para mim)
JK: ela já foi meu bem
JM: por que?
JK: an an e-e-ela estava passando mal
JM: tendi
JK: vamos comer? eu to com fome.
JM: eu também papai ( ele fala rindo)
a gente jantou e logo fomos pra sala, ele agora estava deitada com a cabeça no braço do sofá.
JK: ji?
JM: oi papai
JK: que tal a gente amanha ir em um parque? o que você acha?
JM: SERIO PAPAI?
JK: serio meu amor
JM: obrigada papai, o jimin nunca foi em parque ( fala pulando no colo).
FIM DE CAP
OI GENTE TUDO BEM? ESPERO QUE SIM.
PEÇO DESCULPAS POR DEMORAR TANTO PRA DAR UMA ATUALIZAÇAO, EU FALEI QUE IA COMEÇAR A POSTAR MAIS, MAS MINHA CRIATIVIDADA FOI PRA CASA LA DO SEI DA ONDE, EU ESCRIVIA E APAGAVA TODA HORA, EU ACHO QUE ESSE FOI O MENOS PIOR. ESPERO QUE GOSTEM, E VOU TENTAR ME ESFORÇAR MAIS, UM BEIJO.
QUEM PODER VOTAR, FICAREI FELIZ
TCHAU MEUS AMORES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIMINIE LOVE YOU PAPA
FanfictionJimin quando tinha apenas 3 anos perdeu sua mãe a pessoa que Jimin mais amava, depois da morte de sua mãe seu pai sumiu. Então Jimin passou a morar em um abrigo, depois de 3 anos morando no abrigo, descobriram que Jimin tinha infantilismo. Hoje Jimi...