EU TE AMO BB

735 50 8
                                    

                              "ANTERIORMENTE"

jm: você promete que nunca vai deixar o jiminzinho?

jm: promete? (jimin fala com uma cara de duvida esperando a resposta)

jk: prometo bb!mais porque essa pergunta de repente? (jk fala com uma cara de suspeita)

jm: é que o jiminzinho não que perder outra pessoa e ficar sozinho de novo

jk: como assim ficar sozinho de novo? ( jungkook sabia que era pela morte de sua mãe e o abandono de seu pai mais eu queria ouvir o que aconteceu naquele dia todos os detalhes)

jm: quando o o jiminzinho era pequeno todo aniversario dele a mamãe e o papai me levava o jiminzinho para sair ai no dia do meu aniversario de 3 aninhos  agente foi andando ate um jardim. ai no meio do caminho apareceu um homem de preto ( jimin fala já chorando) ai ele tirou um arma do bolso e atirou na mamãe do jimin ( nessa parte jimin já esta soluçando de tanto chorar seu rosto esta muito vermelho de tanto chorar)ai quando o jimin olho para o lado o papai do jimin tinha sumido (fala ainda chorando)

jk: nossa bb. mais quem te levou para o abrigo bb?

jm: uma moça ajudou o jiminzinho e levou ele ate o abligo

jk: depois disso vc nunca mais viu seu pai?

jm: nunca ele se esqueceu do jiminzinho (fala voltando a chorar)

jk: ei não chora bb (diz secando as lagrimas do rosto de jimin)

jm: ninguém ama o jiminzinho ( diz chorando mais  ainda )

jk: ei não fala isso EU TE AMO BB

jm: serio papai?

jk :sim eu te amo e amo muito muito muito 

jm: hihi como vc ama tanto o jiminzinho agente se conheceu hoje papai

jk: amor a  primeira vista meu amor

jm: jiminzinho tbm ama o papai 

"autora off"

"jungkook on"

quando eu ouvi o jimin dizendo que me amava eu abracei ele na hora e ele retribuiu e nesse abraço ele se  aconchegou em meu colo ai eu comecei a dar carinho em seu cabelo e depois eu percebi que ele estava dormindo em meu colo  ele é muito fofo dormindo 

"pensamento jk' 

sera que eu estou apaixonado pelo jimin? ah mais isso não ia ser um problema ele  já tem 17 anos  que saber eu vou deixar acontecer. EU VOU DEIXAR ROLAR MAIS SÓ SEI DE UMA COISA PARK JIMIN É  SÓ MEU E DE MAIS NINGUÉM.

                                                                       CONTINUA!

JIMINIE LOVE YOU PAPAOnde histórias criam vida. Descubra agora