Bom não vamos nos demorar aqui, espero que gostem. Boa leitura.
Pov. jimin
Meu dia começou bem cedinho, separei minha roupa, optei por um macacão jeans e um moletom com tecido bem quentinho. Deixei que o tae me maquiasse, ele disse que eu fiquei lindo.
- Comam antes de ir, não quero ninguém passando mal.- o omma baek falou, ele é bem centrado na idéia de uma alimentação saudável, pelo bem de um envelhecimento sem muitas rugas.
- Eu já comi.- comi algumas uvas e pedaços de melão, como estavam na geladeira estavam bem geladinhos.
E eu não gosto de comer nada muito pesado pela manhã.- Okay, já estou indo trabalhar, tenham uma boa aula e se lembre filhote, alguém mexeu com você, mete a bengala na cara. Beijinhos.- ele me deu um beijo na testa e ouvi o tae sendo beijado também. Meu appa trabalha á tarde então ele não está acordado por agora.
- Eu não vou fazer isso, omma.- resmunguei, e o tata me disse que ele revirou os olhos, então saiu sem mais delongas, o omma não é muito grudento, ainda bem.
Quando o tae terminou de comer fomos para o carro, levei um pouco de dinheiro, pode ser que a comida não seja de graça. No caminho pra faculdade eu estava comentando com o tae, até que queria ir na praia de novo, é tão bom ir lá, é calmo, sereno. Tudo que eu gosto.
- Vou te levar na sua sala, memorize os passos e as direções, amanhã você pode ir sozinho pra sala.- enquanto estacionava ele me informou, consigo notar um certo grau de preocupação.
- Obrigado hyung.- é um favor enorme que ele me faz, não que eu esteja sendo ingrato, mas se eu não me acostumar a ir sozinho, o que vou fazer quando ele precisar faltar, não quero ter que faltar junto.
Quando cheguei na instituição os cheiros estavam uma quantidade exorbitante, eu nunca fui de estar em algum lugar muito cheio, são muitas pessoas reunidas, me deu uma leve tontura mas não demonstrei, se o tae perceber ele vai querer me levar para casa. Coloquei meu braço no do tae, mas trouxe minha bengala , ela é os meus olhos, então não posso esquecer de maneira nenhuma, não e como eu pudesse de qualquer maneira, eu descobri que a faculdade me cedeu uma máquina de escrever adaptada, pelo que eu fiquei sabendo eu sou o ômega mais jovem a conseguir uma bolsa lá.
O caminho até o pátio foi um pouco longe, mas tinha muitas pessoas mesmo. Como é o primeiro dia de muitos, sempre tem aquele lance de chamar todos para o pátio e dar as boas vindas. Eu estou muito ansioso pelo que me espera, eu gosto de novos desafios, e me superar a cada um deles mostrando pra mim mesmo que sou capaz do que eu quiser.
Eu estava indo até as cadeiras com o tae, quando senti um baque, quase me derrubando.
- Você está bem? Foi mal cara.- um rapaz com uma voz alegre e bem rápida disse pra mim, seu cheiro de hortelã demonstra que é um alfa.
- Tudo bem.- sorri pra ele, não foi culpa dele, nem minha também. Ouvi outra pessoa se aproximando dele, tinha um cheiro doce meio amentolado, é um ômega com certeza
- Caralho, você é cego? Atropela o garoto.- apesar do cheiro doce ele me parece ter uma personalidade bem forte.
- Calma amor, foi sem querer. Olha, você ficou me repreendendo nem deu tempo de me apresentar eu sou Jung hoseok, mas pode me chamar de hobi e esse gatinho bravo é meu companheiro min yoongi.- escutei um barulho de tapa, dei risada com isso, eles parecem legais.
- Eu sou Park jimin e esse é meu irmão Park taehyung.- ficou um silêncio depois disso, será que eles têm outro lugar pra ir.
- Acho que ele não gosta de muito contato hobi, sossega.- o ômega falou, acho que sei o que ele fez, como ele quase me derrubou, deixei minha bengala cair e o tae pegou pra mim, e ainda está com ela nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ocean color
FanfictionPark jimin um ômega, meigo, gentil é muito fofo, só nasceu com uma pequena imperfeição ou seria uma perfeição? seus olhos não enxergam a maldade do mundo, nem mesmo quando veio pela primeira vez à ele, seus olhos não sabem nada além da escuridão. Ma...