𝐤𝐚𝐥𝐡𝐚𝐦𝐚Tu já olhou pra tua vida e pensou, meu deus o que eu tô fazendo aqui? Tipo qual é o meu propósito.
Eu sei que eu tô estranha pra caralho falando isso com apenas 19 anos, mais bateu uma bad e eu queria compartilhar com vocês, quem nunca,não é mesmo? Tá ta eu sei que pra isso existe twitter, mais para vai, esse é tipo o começo da história então fiquem quietinhos que eu vou contar o meu momento bad, caraii virei bilingue nessa porra.
Eu sou digital influencer, tenho mais de 200mil seguidores ( ok ok eu sei que tu vai falar que eu tô reclamando de barriga cheia) e confesso que até eu percebi o quão estúpida eu sou, mais sei lá eu só comecei a ver que a minha existência existencial não tem mais sentido, acho que tu entendeu.
Certeza que entendeu porque eu tô aqui falando sozinha no meu quarto achando mesmo que alguém tá escutando meus pensamentos hahahah que ridículo isso, acho que enlouqueci, deitada de ponta cabeça e vendo que falta algo, enquanto isso minha irmã tá fingindo que vai jogar água no meu cabelo, acho que ela não seria capaz, ela saberia que se ela fizesse isso eu enfiaria a cabeça dela na privada, tô falando sério, demora um ano para eu passar chapinha nessa juba de cabelo enorme pra ela vir e tacar água? Ainda não enlouqueci, AINDA NÃO.
Podemos dizer assim que minha vida é perfeita, eu sofria bullying na época da escola, por ter um corpo meio esguio demais e meu cabelo simplesmente não parar quieto (um dos motivos pra hoje em dia meu cabelo ser uma das minhas maiores inseguranças e eu alisar ele completamente). Mais é uma daquelas típicas histórias, eu cresci e virei um mulherão, uma das influencers mais reconhecidas pelo meu modo de viver e tenho só 19 anos, posso fazer o que? Vai chorar bebê, chora não, minha vida não é perfeita.
Infelizmente por causa do bullying que eu passei, eu tenho cisma em ter o corpo perfeito, perdi amigos pelo pouco de sucesso que consegui e as vezes eu caio nessa bad de achar que não é o suficiente, mais é como dizem: as pessoas só conseguem enxergar o que elas querem.
Tudo havia começado na minha infância onde nunca lá era normal e consequentemente eu não tive uma infância muito normal, posso soltar o verbo e falar que uma porcentagem pequena de tudo a culpa era minha, mais outra parte também sabia que meu pai estragou minha vida e me estragou pra qualquer coisa em relação a isso, e, olha que eu só tinha 12 anos.
Já tive muitos problemas na minha vida e tava só querendo relaxar e pensar em o por que eu estou assim, tão pensativa...
Acho que eu devia viajar. Tipo sair um pouco dessa minha vida monótona, curtir um pouco, me divertir sabe, eu ainda tem só 19 anos e não faço o que a maioria das pessoas dessa idade devia fazer, me soltar mais me jogar no mundo e eu já tenho o lugar perfeito onde ir, eu acho.
/
𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜, 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝑖𝑑𝑒́𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜... 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑠?
𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑣𝑢𝑙𝑔𝑜 𝑏𝑎𝑟𝑏𝑖𝑒 𝑏𝑢𝑡𝑡𝑒𝑟𝑓𝑙𝑦...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 <3 / 𝐿7
Fanfiction"𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑟𝑎𝑝𝑎́ 𝑡𝑢 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎?"... 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚...