Capítulo IV

791 72 54
                                    

Notas do autor original:
É muito tarde e não consigo responder a todos os comentários do último capítulo, mas eu li todos eles! Estou feliz que minha história traga conforto! Muito obrigado!
OBS: Alguns idiotas usam uma linguagem ruim. (Suposições depreciativas e assim por diante)

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

[IV]

Desde sua vitória contra Adam, Langa tem estado quase com o status de celebridade na 'S'. Ele não tinha uma base de fãs como Cherry ou Joe, mas o nome Snow significava muito e as pessoas costumam falar com ele, às vezes nem mesmo sobre skate.

Langa gostava de passar as noites na S, porque Reki brilhava toda vez que eles iam lá. Seu Reki ficou famoso por suas habilidades com uma chave de fenda e era frequentemente procurado para reparos ou atualizações. Com a ajuda de Cherry e Hiromi, agora ele até era pago por seu trabalho, o que o deixava mais feliz.

A parte favorita de Langa era quando ele e Reki corriam um contra o outro ou quando ele tinha a oportunidade de assistir Reki participar de uma corrida particularmente desafiadora onde o ruivo poderia dar o seu melhor.

Mas às vezes era bom apenas relaxar e conversar sobre coisas aleatórias. Reki e Langa estavam encostados nas rochas duras que cercavam a pista de Skate. Miya estava sentado perto deles em seu skate, balançando para frente e para trás nele, os dedos dançando sobre os botões de seu console de videogame.

Cherry e Joe tiveram uma corrida antes e agora estavam em meio às pessoas, esperando que Hiromi terminasse de correr para que todos pudessem encerrar a noite e ir para casa.

A noite estava tão normal que Langa estava quase entediado. Tudo estava acontecendo normalmente. Isso até Reki enrijecer e cutucar Langa nas costelas. Os sentidos do jovem alfa se aguçaram imediatamente e ele examinou  ao redor em busca de qualquer irregularidade. Algo irritou seu Reki.

Reki mostrou a ele um pequeno grupo de garotos, talvez alguns anos mais velho que eles. Eles estavam perto o suficiente para que sua conversa fosse escutada.

“Ainda não acredito que esse palhaço ainda está correndo!” Um menino riu. Seus amigos concordaram e continuaram a discussão.

"É inacreditável! Eu me pergunto quando sua sorte vai acabar para que aquele velho possa abrir caminho para pessoas como nós...”

No início, Langa não tinha certeza do por quê Reki estava incomodado com a discussão. Então, ele percebeu que os garotos estavam falando sobre o Shadow. Sobre o doce e feroz Hiromi. Langa franziu as sobrancelhas.

Ao lado dele, Reki bufou e Langa soube imediatamente que a noite estava prestes a se tornar mais agitada.

"Sorte?" Reki disse em voz alta, ganhando com sucesso a atenção do pequeno grupo. “Shadow tem mais habilidades em seu dedo mindinho do que a maioria das pessoas aqui em geral.” O jovem ômega terminou de braços cruzados.

Os garotos não gostaram do comentário. Langa observou cuidadosamente a maneira como eles se reagruparam e se aproximaram. Em sua mente, seu alfa os estava analisando um por um - altura, postura, qualquer arma em potencial. Ele estava descobrindo que tipo de ameaça eles eram para seu futuro companheiro.

“Ah, Red. Bom te ver." O tom era irônico e o sorriso malicioso no rosto do garoto estava cheio de más intenções.

Reki apenas acenou.

"Não estou surpreso que você esteja defendendo gente como ele, afinal vocês são farinha do mesmo saco - idiotas sortudos que pensam que são especiais para sair com Joe e Cherry."

Growing up [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora