Capítulo II

875 76 35
                                    


[ II ]

O calor era mortal. Langa, cresceu no Canadá e, mais especificamente, em uma cidade de montanhosa, não foi acostumado a tais temperaturas. No entanto, a alegria de Reki foi suficiente para o adolescente de cabelos azuis suportar o sol ardente.

Como esperado em um fim de semana, a praia estava lotada. Eles estiveram aqui há mais de quatro horas e Langa parecia que ele estava fervendo por dentro.

Eles nadaram, eles jogaram bola, eles fizeram castelos de areia e foram perseguidos por algumas gaivotas. Agora era a hora de descansar. Joe foi comprar algo frio para colocar no refrigerador depois que suas provisões foram consumidas.

Cherry estava dormindo em uma cadeira de praia sob um guarda-sol. Seu cabelo foi arrumado em um coque bagunçado. O guarda-sol estava ajudando a esconder sua pele sensível e cremosa do sol. Um copo de cocktail vazio estava sobre uma pequena mesa de plástico. Ao lado do copo, Kojiro colocou os óculos de seu companheiro depois de removê-los cuidadosamente sem perturbar o outro. Sob o excesso de sombra do guarda-sol, Miya estava cochilando em uma grande toalha azul, que Langa tinha certeza era na verdade Joe.

O filhote estava cansado depois de horas de jogos. Em alguns lugares, sua pele tinha manchas brancas de camadas e camadas de protetor solar, Kaoru havia forçado todos a passarem - especialmente Langa e Miya.

Nas proximidades, sob um guarda-chuva diferente, Reki e Langa estavam descansando um ao lado do outro. Se não estivesse derretendo, Landa se certificaria de abraçar seu Reki. Mas considerando as circunstâncias, os dois adolescentes escolheram não compartilhar calor.

Reki estava mostrando Langa algo em seu celular quando o jovem alfa enrijeceu de repente. Era difícil identificar com tantas pessoas ao seu redor, mas Langa sentiu algo fora do comum. Ele se sentou e examinou a área.

Dois homens estavam se aproximando de Cherry e Miya. Langa olhou para eles fazendo o melhor para reprimir seu alfa interior. Kaoru sempre disse a ele que rosnar para estranhos era rude. Reki notou o que estava acontecendo e se mexeu nervosamente quando os homens pararam alguns passos da cadeira de Cherry.

Langa tinha certeza de que eram alfas - os peitos estufados, os sorrisos cheios de dentes e a confiança que o ar ao redor deles carregava, combinando com os corpos grandes e o cheiro específico que eles estavam emitindo propositalmente. Tudo isso estava deixando o próprio alfa de Langa inquieto. Eles eram uma ameaça. O alfa líder não estava aqui. Agora Langa era o alfa cuidando do pack. O menino cerrou os dentes e decidiu ouvir seu cérebro em vez de seus instintos.

Parecia que a mudança inesperada do ambiente fez atrapalhou os sentidos de Kaoru. O ômega acordou e piscou rapidamente retomando a consciência. As duas figuras pairando sobre sua cabeça sorriram.

“Ei, bebê. Não pudemos deixar de notar uma coisinha tão bonita como você." Um dos estranhos falou enquanto o amigo dele lambeu os lábios descaradamente cobiçando Cherry.  "Por que você não vem ao bar conosco e nós te mostraremos um pouco de diversão o que você acha?"

Kaoru os encarou silenciosamente enquanto seu cérebro se atualizava com a situação. O ômega virou a cabeça em direção ao filhote que ainda estava dormindo, mas seu narizinho estava torcido e seus dedos das mãos e dos pés se contraíram um pouco - uma indicação de que o filhote estava ciente de que algo estava errado e estava, inconscientemente, inquieto.

Com um suspiro profundo, Kaoru se dirigiu aos dois alfas. “Não, obrigado. Vocês podem sair agora, estão perturbando minha família.” Seu tom era autoconfiante, forte. Ele olhou para os homens nos olhos e ergueu a cabeça. Nem um único sinal de submissão ou medo.

Growing up [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora