『Lalisa Manoban』
- Pra que, Jeon? - Perguntei, mas ele me deixou sem resposta, apenas virou as costas e saiu. Filho da mãe. O que esse idiota queria comigo?
Logo lembre-me de Jennie e de Bambam e saí correndo, a fim de chegar na casa de Jennie o mais rápido possível para ver se Bam estava bem.
- JENNIE, ONDE ESTÁ BAMBAM? ELE ESTÁ BEM? - Entrei em sua casa gritando, a porta estava aberta e mesmo assim era uma tremenda falta de educação, sorte que seus pais não estavam em casa.
- Calma, Lisa. Nossa... - Ela disse assustada. - Ele está lá em cima, está bem e tal, quero dizer, não está morto. - Fui correndo para o quarto, cheguei a tropeçar nas escadas, vi Jennie reprimir um riso, mas nem liguei. Bam estava deitado na cama, com os olhos fixos no teto. Seu olhar era estranho, continha ódio.
- Bambam, você esta bem? - Fiz essa pergunta idiota sentando ao seu lado. - Nossa, eu fiquei super preocupada.
- Você não deveria ter se metido. - Ele disse com certa dificuldade, sendo grosso. - Eu ia matar ele.
- Mas Bam...Sem querer dizer nada, mas...Você estava apanhando como aqueles bonecos de boxe. - Falei com cuidado, pois não queria pisar nos sentimentos dele.
- Você que viu mal, eu ia acabar com ele. - Realmente, Jungkook tinha batido muito em Bambam. - E você pisou no meu orgulho, isso vai pegar mal pra mim.
- Você está sendo infantil, cara. - Falei.
- E injusto também. - Jennie disse enquanto observava tudo incrédula.
- Não interessa, só fiquem fora disso. - Ele disse friamente, os olhos cheios de ódio e alguns curativos que Jennie havia feito, ou tentado fazer. - Eu vou embora. - Ele disse tentando se levantar com certa dificuldade.
- Onde está Felix?
Bam, estava sendo totalmente injusto com a gente, nós ajudamos ele, se na cabeça dele ele pensa que ia acabar com o Jungkook, desculpe, mas ele esta vendo gnomos em marte, pois o Jeon soqueava ele loucamente, se eu não tivesse interrompido, Bam já era. Eu estava com raiva por ele ter sido tão babaca, minha vontade era de ir até o Jeon Jungkook e dizer ''Oi, seu idiota, resolvi deixar meu amigo morrer. Tenha um bom trabalho. Tchau.'' Mas eu ainda era idiota, e tinha esperanças de que Bambam voltasse a ser o que era antes, eu me preocupava com ele, uma amizade não acaba assim, por mais que ele estivesse sendo um merdão eu não queria que nada de mal o acontecesse, desde que Bam criou essa gangue para afrontar The Canadians, meu sonho era levar ele à igreja mais próxima e o entregar à Deus, pois ele tinha mudado muito e isso doía demais, por mais que eu escondesse essa dor.
Felix logo veio e ajudou Bam a descer as escadas, o levando embora.
- Você sabe onde está o velho Bambam? - Jennie perguntou pasma.
- Se soubesse, já tinha trazido de volta há muito tempo. - Falei com um tom de voz triste. - Mas mudando de assunto. - Disse respirando fundo tentando me recompor. - O que você tinha de tão surpreendente para me falar em, dona Kim? - Perguntei, curiosa.
- Então, conheci um garoto super lindo, simpático, tudo... - Ela suspirou.
- Ah claro, você me chamou para dizer que desencalhou e eu não? É isso? - rimos.
- Para, Lisa. Você está encalhada porque quer, tem vários gatinhos que te dão mole e você se faz de cu doce. - Rimos novamente. - E você tem 17 anos, muito tempo para tudo.
- Você falou igual minha vó agora. - Jennie riu.
- Mas então, agora que eu me dei por conta, Lisa... - Jennie disse, a olhei. - Por que você não veio com Bam e Felix? Veio só depois...Felix me contou que você estava lá na hora da briga e tal, só não entendi porque você não veio junto...- Endureci. Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣 𝗢 𝗦 𝗦 𝗘 𝗦 𝗦 𝗜 𝗩 𝗘 - 𝗟𝗜𝗦𝗞𝗢𝗢𝗞
Fanfiction↯ ▍𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦? 𝘚𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘦. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢? 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘶𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘢𝘭...