─Gente quanto boy gostoso da porra ─Naruto falou mordendo o lábio inferior.
─Amigo, ativa o gaydar aí já, quero nomes ─Tenten falou animada fazendo Temari revirar os olhos.
Estavam no intervalo, ninguém conseguiu puxar muito assunto com Uzumaki já que ele havia sido raptado pelas duas meninas, para falar a verdade ele preferia assim. Sua amiga já tinha lhe falado como todos eram ali e preferia evitar qualquer contanto, isso é claro se nenhum rapaz não estivesse a fim de um sexo casual.
Naruto não queria um bando de amigos interesseiros ou que se importassem só com status, conseguiu ver claramente o quanto todos seus colegas de classe tinham aqueles defeitos. Até quando saiu com as meninas escutara comentários maldosos dizendo que ele ficaria isolado igual a elas e não se tornaria popular dessa maneira.
─Não sei o motivo de não querer se tornar popular, não seria melhor pra você chegar nos caras? ─Temari perguntou, tinha gostado da atitude do loiro, só que não queria ver ele sofresse como ela e amiga com os comentários maldosos.
─Querida, quanto menos atenção eu tiver mais eu posso encarar descaradamente os boys ─ com um sorriso malicioso fazendo a outra rir.
─Bem, antes de qualquer coisa meu caro amigo Edward, eu quero propor um ótimo negócio ─ Tentei abriu um sorriso macabro.
─E lá vamos nós novamente para a teoria Uchiha ─ a amiga revirou os olhos já ficando entedia.
─Teoria Uchiha? ─ perguntou confuso.
─Aquele ali, rodeado de meninas babando e alguns garotos, tão bonito quanto ─ movendo a cabeça do amigo, para não sair apontando.
O garoto viu então um grupo um tanto longe, mas não o suficiente para que não conseguisse ver. Ele tinha cabelos negros curtos e arrepiado, mas ele tinha um formato um pouco estranho ─ diga-se de passagem ─. Olhos castanhos escuros, ou algo do gênero já que estava longe e só via olhos escuros, um físico avantajado de dar inveja a muito marmanjo por aí, o problema era que era sério a ponto de não ter uma expressão mesmo tendo algumas garotas quando abrindo a perna para ele.
─Aquele, meu caro, é Uchiha Sasuke, capitão do time de basquete ─ vendo o amigo analisar não só o garoto, mas todos os amigos em volta dele. ─O que acha? Ele é gay?
─Tem algum motivo pra você achar que ele é gay? ─perguntou encarando a amiga.
─Ele nunca ficou com nenhuma garota da escola e nunca ninguém viu ele com alguém ─ disse como se aquilo indicasse alguma coisa.
─Levando em consideração que as opções são deveras desesperadas, nem eu ficaria com alguma delas. Aposto que são um bando de garotas loucas que ameaçariam qualquer garota que chegasse, perto de conquistá-lo, talvez ele só não queira ter mais um empecilho na vida, então prefira meninas fora da escola ─ vendo Temari bater palmas fazendo a amiga lhe mostrar o dedo. ─Mas ele é bem gostoso super transaria com ele.
─Eu falei, você só fica inventando coisa doida, não tem nenhum motivo pro Uchiha ser gay, ele só quer evitar um massacre ─ falou confiante.
─Então vamos fazer uma operação pra ver se ele é ou não viado, não temos nada a perder...Estamos no último, então se dar ruim logo mais estaremos livres ─ fala com um sorriso animado.
─Cara, isso é bem arriscado, ele é o garoto mais popular dessa porra de colégio ─Temari falou aflita.
─A qual o problema porra? Não vamo amarra ele e fazer o Naruto abusa sexualmente dele pra ver se ele curte um fio terra ─ fazendo os dois rirem a sua frente. ─O Naruto vai chegar na moralzinha e descobri, pronto da nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, você é gay?
أدب الهواةTenten não conseguia engolir que o garoto mais popular do colégio era hetero, ela sentia que ele era gay e se pagava de pegador de meninas, mas como ela conseguiria saber a verdade sendo que ela era uma menina, diga-se de passagem bem doida que não...