Não se esqueça de conferir se você leu o cap anterior!
[...]
─ Então todo o dinheiro que ganhamos, vamos gastar para ir visitar a porra do estado que eu morava antes... nossa, puta diversão do caraio.
─ Poxa migo, pensa comigo, tu pode visita seus antigos friends.
─ Vê o ex- boy magia também.
─ Tem alguma coisa interessante lá? ─ Shikamaru perguntou para o rapaz que suspirou.
─ Tem uma pá de templo e umas esculturas estranhas, mas tem um templo que tem umas raposas dahora!
─ Nossa o professor Kakashi vai aparecer? ─ Tenten comentou.
Eles estavam conversando a 20 minutos e nada daquele homem voltar. Ele só deu o aviso em que seria utilizado o dinheiro do festival e simplesmente saiu como se não fosse nada.
─ Acho que é aula vaga, ele deve ta pegando a professora Rin ou o Obito... certeza.
─ Naruto, você ta sendo a Tenten da vida fazendo teorias da conspiração?
─ Não, é que o Kakashi vive lendo uns livro tarado e andando com aqueles dois, com intimidade e tals. Será que é uma relação a três?
─ Isso seria problemático demais, eu nunca vi nenhuma interação daqueles três.
─ Não creio, nunca suspeitei ou fiz teorias disso! Nossa, vou perguntar pro Obito, aquele professor conta tudo e sabe altas fofocas.
─ Falando em professor Obito... ele tem Uchiha no sobrenome, sera que ele é parente do Sasuke? ─ Temari disse pensando. ─ Shikamaru, tu que anda com esse guri... sabe se eles são parentes?
─ Sei lá, não fico perguntando sobre a família dele.
─ Seu inútil do caraio.
─ Cala a boca Tenten.
─ Hey, Sasuke ─ Naruto disse virando para o rapaz que estava de fones de ouvido e mexendo o celular. ─ Obito é seu parente.
─ Não.
─ Pronto, agora sabemos.
─ Eu jurava que tipo, era clã Uchiha... tendo um espaço gigantesco cheio de casa e tudo mais, com uma família enorme.
─ Tenten... de onde você tirou isso? Você fala a mesma coisa dos Hyuugas.
─ Sei lá, é sobrenome de gente rica... e eles são ricos, custa nada imaginar isso. E nem vem, a Hinata mora num lugar desses, sim! Ela que não assume que mora com 100 pessoas naquele caraio.
─ Credo, eu não ia querer morar num lugar assim não ─ Temari mostrou a língua. ─ E tu Shikamaru, tem mais amigos ricos? Não acho que você e o Kiba sejam ricos... vocês têm cara de pobre igual a gente.
─ Hahaha que engraçado você.
─ Migo só aceita que você anda com gente rica.
─ Mas eu não sou pobre!
─ Se tu tem amigo rico e não é rico tu é pobre sim, colega! ─ Temari cruzou os braços.
─ Kiba é dono de um pet shop e tem uma porrada de cachorro, se ele é pobre tendo tudo isso eu não sei o que sou.
─ Por isso ele fede cachorro as vezes!
─ Credo, Tenten tu anda cheirando o moleque agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, você é gay?
Fiksi PenggemarTenten não conseguia engolir que o garoto mais popular do colégio era hetero, ela sentia que ele era gay e se pagava de pegador de meninas, mas como ela conseguiria saber a verdade sendo que ela era uma menina, diga-se de passagem bem doida que não...