Capítulo 01

62.4K 1.3K 308
                                    

Eu não posso pensar isso eu não posso querer isso, é errado está tudo errado.

Mas eu sinto e não posso negar eu gosto de garotas é isso, para, para não posso, eu gosto é de garotos eu me atraio ha garotos, mas que problema a nisso, querer gostar de meninas.

Jamais pensei que poderia dizer ou pensar uma coisa dessas mas eu gosto e quero ter relações com garotas é isso é mas forte que eu, ou será que só estou passando por uma mudança , talvez é isso uma garota de 16 anos deve não saber direito oque quer.

Fui tomar um banho para tirar esses pensamentos de mim , mas eu continuei pensando sobre o assunto sobre querer ter relaçoes com meninas, me sentir tão atraída assim.

Quero eu posso e vou esperimentar algo novo algo que talvez seja isso que eu queira, é isso que vou fazer vou me aventurar nisso me entregar a isso, ou esquecer.

Tomei meu banho e fui para a minha cama ainda pensando sobre a minha sexualidade, mas como amanhã tem aulas não posso passar a noite em claro tenho que descançar, amanhã penso melhor a respeito, talvez não seja tão mal ssim.

Durmi e acordei pela manhã depois de um sonho tão louco ao qual eu não sabia onde estava, era escuro estranho e tinha muitas pessoas lá, pera ,eles estavam em torno de mim é, eles estavam me lichando mas porque, porque alguem faria isso comigo eu nunca fiz nada de mal a nimguem . Será, será que foi por eu gostar de meninas, tenho que tirar isso da minha cabeça, nimguem sabe sobre isso só eu mesma, e vai continuar assim.

Levantei fui no banheiro e fiz minha igiene matinal e me arrumei para ir a escola , iria passar na casa da minha amiga para irmos juntas já que agente estuda na mesma escola.

- Camila - Gritei já entrando em sua casa eramos intimas a esse ponto.

- Ooi luh pode subir, estou terminando.

- Ok! Estou entando. - digo

Quando entrei ela estava trocando de blusa só de sutiã e uma calça bem apertada que deixava seu corpo bem mas bonito, logo me veio pensamentos improprios, não podia ela é minha amiga, minha melhor amiga.

- Oque foi , porque está me olhando assim? - perguntou ela ainda olhando para mim.

- Oq... Oque , não falei nada ta louca - digo e riu meio constrangida.

- Humm sei, safaada. - disse a mila (mila é o apelido dela).

- Para com isso sua vaca, então rapido ai já estamos quase atrasadas. - digo

- Ta estou terminando só estou em duvídas sobre a blusa. - disse mile. - pode me ajudar a escolher. - Completou.

- Ta, essa branca estar bonita. - digo.

- É ta linda mesmo, vai ser ela. - disse a mile.

Pois veste logo, antes que eu te agarro e tiro esse seu sutiã sua gostosa - pensei. para porque eu pensei isso! Mas no mesmo instante ela tira o sutiã .

Genteee... Espero que tenham gostado , esse foi o primeiro capitulo dessa Historia, essa mesma semana irei postar o proximo capitulo, oque será que vai acontecer com essas duas em... Vai aver aula pra elas ou outra coisa . Votem e cometam ta!

Bejiiiinhos da leey_barnes

LesbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora