Capitúlo 05

33.8K 616 5
                                    

Depois de ter passado uma tarde com a mile,  ela foi para a casa dela e eu permaneci na mesma. Não vou continuar com isso... Tenho que parar,  eu sei não é uma coisa muito estranha mas eu só não quero isso pra mim!

- Oi.

- Oi gaata, vamos sair?

- Hm... Bem quem é?

- Ah ,foi mal é o vini,sabe o Vinicius.

- sei, o amigo da carla aquela patricinha metida , claro, sei quem é você!

- (risos ) Pelo visto você não é amiga dela .

- Bom...  Ela é uma patricinha e sou bastante diferente de vocês.  Pessoas mesquinhas! - Realmente não sei oque deu em mim,  nunca tinha tratado alguem assim,  talvez eu até esteja mesma certa, não,  eu estou certíssima.

- Nossa,  que isso! Oque eu fiz para você? Não precisa me tratar assim,  você nem me conhece direito,  talvez possa se surpreender ...

Não sei porque mas eu comecei a rir,  talvez por ele dizer não ser oque é óbvio, e também quero saber o porque de o Vinicius estar me ligando,  realmente não sei o porque, mas que ta estranho à isso ta , e ainda me chamando de gata,  aí tem...  E não é coisa boa, eu acho!

- Porque está rindo?

- nada simplesmente não resisti,  com você falando essas coisas,  até parece que você não é igual aquela garota.

- Mas eu estou falando a verdade,  eu posso te mostrar é so sair comigo, sai e eu te mostro.

- Talvez eu vá. Mas so porque nao tenho nada para fazer.

(luiza na capa)

Oi leitores, bom... Amigos que lêem minha história,  eu não postei no domingo e foi meio que chato até para mim,  porque eu queria mas não deu, fui em um aniversário e desde então não tive mesmo tempo e com a net ruim. Mas agora está ai dois capítulos como pedidos de desculpas.  Estarei postando com mas frequência agora ,ta amores...
Bjs da leey_Bornes

LesbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora