Capitulo 03

38.3K 842 94
                                    

Quando já tinhamos entrado ela soltou a minha mão,  e eu a segui indo para o meu lugar , que por sinal quando sentei ela ficou ao meu lado.

A aula passou mas de vagar que o normal,  até parece que nas piores matérias a aula parece que demora um seculo. Enfim a aula termino , e quando eu ia saindo a paola me chama.

- Ei espera ai.  - diz paola,  como você anda rápido em. Completou.

- Oi desculpa não tinha ouvido você paola.  - digo ( Claro porque eu estava pensando em como ela era linda e gostosa).

- Nada tudo bem, mas iae oque você vai  fazer agora ? - perguntou ela.

- Bom na verdade nada,  porque.  - digo.

- hum... Ah,  não sei você gostaria de sair comer alguma coisa ir beber algo seila.  Se quizer claro!  - disse a paola.

-Claro, pode ser.  - digo

- Então vamos?  - eu assenti e estavamos saindo da escola quando vejo a mile,  tinha esquecido completamente dela.  Sempre iamos embora juntas,  e tinha esquecido.

- mileee.  - gritei,  e ela se virou para mim e deu um sorrisinho que eu conheço muito bem,  só não entendo porque ela riu daquela forma.  E então ela veio até nois,  eu e a paola.

- Oi gata estava te procurando,  não acredito que ia embora sem mim.  Que isso amor maguo,  e quem é ela disse a mile depois de um abraço,  falou olhando para a aluna nova. (A Paola, GATA E GOSTOSA)

- Aii desculpa,  essa é a paola aluna nova. Ele me chamou para ir comer algo tudo bem ? - digo.

- Claro , depois passo na sua casa ta.  Bejiinhos gata,  prazer hn.. Paola né . Paola assenti e ela se foi!

- Então vamos - digo

- T-ta claro - disse ela meio estranha.

- ok.

Fomos em um silencio que não intendi,  a paola gosta tando de falar,  então não resisti e perguntei .

- Oque ouve paola , porque você ta hm...  seila,  diferente?  - perguntei para ela.

- Não  não é nada. Disse   - hum tabom então.  Pode ser aqui - digo apontando para uma lanchonete.

- aham,  está otimo.  - Diz ela 

Entramos na lanchonete sentamos e logo pedimos algo para comer,  ela pedio uma porsão de batatinhas fritas. Já eu pedir um amburguer e então ela começou a falar .

- Iae,  hnn... quem é aquela garota a que você chamou de mile?  - perguntou a paola e eu  respondi .

- Aah ela é a minha amiga minha melhor amiga.  - Digo

- serio,  a é que eu pensei... ha deixa pra la. 

- pensou oque. - digo   - seila, que poderia ser a sua companheira - disse paola.

- o-oque,  não , parceira. Que isso nada aver...  - digo e riu

- pensei que fosse pelo geito que você olhou para ela e tudo mas,  ela trata você com muita intimidade e fala,  não sei como se fossem companheiras. Tipo namoradas.  - disse ela e no mesmo instante eu corei,  será que transpareço tão obviu que sinto interesse por garotas ou foi só o geito de eu olhar para ela.  Tenho que falar sem gagueijar pelomenos.

- Nada,  eu sou só amiga dela.  É que ela é assim meio gay comigo. ri   -Eu olho para ela normal pelomenos é oque eu acho.  -digo e riu novamente fazendo ela rir junto comigo.

- Que bom.  - disse ela e continuou a sorrir.

- hum..  digo

Terminamos de comer nossos lanches e saimos da lanchonete.  Fomos conversando todo o caminho,  fomos andado mesmo de apé até ela para em uma rua e se dispede de mim disse que morava algumas casas a frente e depois foi embora.

Continuei indo para a minha casa e chegando lá me encontrei sozinha,  e então fui para o meu quarto e tomei .banho gostoso e deitei na minha cama só de toalha,  fiquei um tempo assim e adormeci.

Então genteee,  esse capitulo foi meio simples mas espero que tenham gostando ta. 
Votem e comentem dão suas opnioes para eu poder melhorar a história.

      Bejiiinhos da  Leey_Bornes

LesbicasOnde histórias criam vida. Descubra agora