Obviamente, como eu já disse aqui, minha relação com meus fetiches varia muito. Mas é impressionante como eu percebo como a cada vez que eu volto eu tô mais intensa. Nunca parece haver um limite real, não é?
O meu querididinho xixi na cama, por exemplo. Eu sempre gostei de ir fazendo aos pouquinhos, pra não molhar muito a cama.
Ultimamente, porém, isso não parece estar sendo suficiente. Eu quero mijar a cama pra valer, molhar ela por completo enquanto me masturbo e dormir assim mesmo.
Eu tenho vontade cada vez mais de arriscar em outras situações, sem conseguir me ater a um horário mais seguro pra isso. Hoje estava fantasiando inclusive de tentar de novo no cinema com fralda e cagar nela enquanto vejo o filme.
Nesse momento mesmo, com minha família toda acordada, estou mijando na minha cama e tendo que ter um autocontrole absurdo pra não fazer tudo aqui mesmo.
E não só isso, mas estou com muita vontade de cagar também, e estou num tesão tão louco que minha vontade é de cagar aqui mesmo na roupa, na cama (mas não vou fazer isso por motivos óbvios).
Mas pois é, eu penso muito no surto que seria se eu morasse sozinha. O pobre do vaso sanitário não vai me ver tanto quanto deveria, isso eu tenho certeza HUAHUAHYA.
Mas pois é, eu só queria compartilhar essa informação aleatória, mas pelo andar aqui da carruagem talvez mais tarde tenha relato dos bons, viu? Fiquem de olho e não esquecem de ler o conto novo do opsie dopsie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Pessoais
RandomContinuando por essa conta, já que perdi a antiga. O nome é autoexplicativo, basicamente alguns relatos de experiências minhas quanto ao mundo ABDL, omorashi e afins, além de conversar um pouco com vocês por aqui!